Piores capas de jogos! [35]

sábado, 26 de setembro de 2015 Postado por P.A.

Nossa vida ultimamente não esta fácil não é mesmo?
São muitas coisas ruins acontecendo... O dólar já bate na casa das 4 dilmas; impostos aumentando como se não houvesse amanhã; o país afundando em crise e nós todos na merda; o fim da banda Callypso...
É muita desgraça junta meu bom Deus!
...
O que fazer para esquecer dos problemas - nem que seja momentaneamente - e dar algumas risadas?
A resposta é: beba muito! O que whisky não cura, é porque não tem cura...
Além de beber, podemos nos divertir vendo capas ridículas de jogos. Mas se fizer as duas coisas juntos, acho que vai ficar bem melhor.
Meu estoque de capas ridículas estava acabando, mas nessas duas últimas semanas encontrei muitas outras e posso dizer que tenho muito material ainda pra essa série ser mais eterna do que a fantasia que não tem final de Final Fantasy!


Sorcerer Lord - Commodore 64
O Commodore deve ser a plataforma com a maior quantidade de capas bizarras do universo.
Na capa desse jogo temos um sujeito com um bigode ridículo e que também descoloriu os cabelos. Eu sei que ele descoloriu os cabelos porque o bigode está da cor diferente do cabelo; e fico me perguntando o quão gay é o fato de eu me atentar a este detalhe...
Além disso o sujeito usa um capacete exótico com um chifre de um lado e um lagarto (?) do outro ao mesmo tempo em que a imagem de uma mulher aparece e causa a desaprovação do lagarto.
E deixa à dúvida no ar: do que caralhos se trata esse jogo?


Checkers - Intellivision
Nada como um bom jogo de tabuleiro para unir pai e filho não é mesmo?
Exceto se seu filho for um moleque chato que esta comendo todas suas peças numa única jogada...
O pai, que faz cosplay do Bill Gates, pode até estar rindo na capa, mas aposto que no fundo ele está pensando: "Ahhh moleque filho de uma puta... Vai foder meu jogo na frente de todo mundo mesmo? Tá se achando o bonzão né? Vai apanhar pra CARALHO hoje quando sua mãe sair!"
Parece que alguém vai dormir de lombo quente!


Mega Man 3- NES
Mega Man deve ser o personagem mais foda do mundo dos jogos. O cara só tinha capa lixo na época do NES e mesmo assim conseguiu conquistar uma legião de fãs e se tornar popular... O que mostra que muita gente nessa época não dava a mínima pras capas dos jogos.
Eu já postei a capa japonesa do Mega Man 3 por aqui. E agora encontrei a capa americana e europeia e são tão toscas quanto.
Na capa americana Mega Man cheirou uma carreira junto com Maradona, ficou ligadão e resolveu sair atirando nas bolas do robô inimigo.
Sério, olha essa cara de maníaco do parque enquanto atira nas genitálias robóticas do inimigo! Ele está sentindo prazer com isso...
E essa é a capa europeia. Não sei qual a obsessão dos europeus com um Mega Man de alumínio, mas não é a primeira vez que fazem o robozinho azul com partes cinzas. E assim como na capa japonesa postada anteriormente, aqui Mega Man também esta encoxando o cachorro! Luiza Mel não curtiu isso...


 Barbie Super Model - SNES
Ok, é o jogo da Barbie e não poderíamos esperar muito da sua capa. Mas por outro lado não tinha muito o que errar, era meio básico fazer uma capa de um jogo assim, só tinham que seguir os quatro passos abaixo:
1) Fundo rosa? Confere.
2) Foto da Barbie? Confere.
3) Título do jogo? Confere.
4) Recortar as bordas brancas? Não confere.
...
Porra galera, mas que vacilo hein? Dava pra fazer isso no Paint...


Duck Dynasty - Xbox One
Bom, vocês já sabem o que eu penso sobre colocar pessoas reais em capas de jogos não é mesmo?
Nunca fica bom, são décadas que provam que essa tentativa não funciona bem...
Sobre a capa de Duck Dynasty, vemos quatro senhores barbudos, onde o do canto superior esquerdo se parece com o Azaghal do Jovem Nerd... Mas o destaque mesmo fica pro cara do canto inferior direito que esta fazendo cara de mal enquanto morde/chupa uma salsicha!
NINGUÉM PODE FAZER CARA DE MAL E CHUPAR SALSICHA! 
Ou é uma coisa ou outra....


E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos! As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 31
Parte 32
Parte 33
Parte 34


Comente com o Facebook: