Piores capas de jogos! [34]

sábado, 4 de abril de 2015 Postado por P.A.

E olha quem resolveu aparecer depois de meses longe do blog... Sim, as piores capas dos jogos!
Vocês pensaram que durante a minha ausência eu não fiz absolutamente nada? Pois estão enganados. Eu estava dormindo! Não apenas dormindo, mas sim dormindo pra caralho!
Mas no tempo em que estava acordado, eu encontrei diversas capas horríveis pra aumentar minha coleção e esculhambar aqui no blog...


Popeye - Atari
Cada vez mais eu tenho certeza que o pessoal da Atari morava na ilha de Lost. Eles não conhecem diversos personagens famosos e não sabem como retratá-los nas capas dos seus jogos.
Vocês devem se lembrar que eles também não conheciam o Superman - como já vimos na primeira parte dessa magnífica série.
E agora, nos deparamos com mais um personagem famoso o qual eles não conhecem. Pior que isso, não apenas não o conhecem, como não tem a MÍNIMA IDEIA de quem caralhos é Popeye!
Popeye é um marinheiro baixinho, marombado, que fuma espinafre e come cachimbo... Digo, fuma cachimbo e come espinafre.
Mas para o pessoal da Atari, Popeye é um frequentador da Oktoberfest, degustador de pernil e que deveria se chamar Podolski!
Ps: desconfio fortemente que essa capa seja fake ou a cópia pirata do jogo! Mas coloquei mesmo assim porque a zoeira não pode parar!


Guardian Angel - Commodore 64
Em Guardian Angel, nós controlamos um sósia do ex-presidente norte-americano George W. Bush, e saímos por aí dando pescotapas em sujeitos esquisitos que tem a cabeça desproporcional ao resto do corpo.
Pelo menos é isso que a capa sugere!
Saudades dos bodes das capas dos jogos do Commodore 64! Muito melhor colocar bodes mutantes em capas do que Bush...


Ghost House - Master System
Eu sempre critico a total falta de criatividade da maioria das capas do Master System, principalmente porque elas nunca dizem sobre o que se trata o jogo em questão!
E agora vemos Ghost House, que provavelmente é um jogo sobre uma mão que segura cartucho com a foto de morcegos e com os dizeres "Ghost House".
Por que não desenharam apenas os morcegos? Não diria muita coisa sobre o jogo também, mas era muito menos pior do que desenhar uma mão segurando o cartucho do jogo!
A preguiça unida com a falta de criatividade desses caras supera todos os limites...


Castlevania: Dawn of Sorrow - Nintendo DS
Pelo jeito o gênio que trabalhava na Sega na época do Master System e fez a capa do Ghost House, foi contratado pela Konami.
Vejam só vocês que a capa do jogo é bem legal, com os personagens principais e um belo cenário ao fundo.
Então a Konami resolve relançar o título a um preço mais acessível na sua linha "Konami's Best" e tem a brilhante ideia de colocar uma foto da caixa do jogo, na própria caixa do jogo!
É A FOTO DA CAIXA DO JOGO... NA CAIXA DA PORRA DO JOGO!
Qual o sentido disso? Por que simplesmente não colocaram a foto do jogo normal? Copiar e colar galera, mais fácil impossível!
Deve ser apenas pra esfregar na sua cara que você é pobre e teve que comprar o jogo quando foi lançado com um preço mais baixo!


Wolfenstein 3D - SNES
Wolf 3D é um clássico dos computadores que foi um marco na época do seu lançamento! Com o sucesso, vieram as conversões pra todas as plataformas possíveis.
Infelizmente a capa do jogo para Super Nintendo nem de longe indica a qualidade do mesmo...
De dia, B.J. Blazkowicz, espião e matador de nazista!
De noite, Justin Bieber, moleque mimado que picha muro e toma garrafada em show!


E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
Parte 31
Parte 32
Parte 33


Comente com o Facebook: