10 mandamentos do Rei do Videogame

segunda-feira, 11 de novembro de 2013 Postado por P.A.

Eu sei que já encheu o saco com essa história, e que todo mundo já fez uma versão de "10 mandamentos de alguma coisa..."; mas eu não podia deixar passar essa oportunidade também. Pra quem não sabe ou não viu o vídeo, é muito importante que você veja clicando aqui antes de ler esse post; só assim você poderá entender o conteúdo dessa postagem.
...




Hoje nós vamos conhecer Nerdsander de Almeida, e ele vai nos ensinar como ser o 'Rei dos Videogames' e fazer seus amigos - todos virtuais e alguns imaginários - morrerem de inveja da sua coleção!

 
OS 10 MANDAMENTOS DO REI DO VIDEOGAME
Olá, meu nome é Nerdsander de Almeida, eu tenho 32 anos, sou analista de sistema e hoje a noite eu vou... Jogar videogame!


10 - Compre roupas e action figures de jogos 
O rei do videogame tem que se vestir com as camisas dos seus jogos favoritos e comprar action figures pra colocar ao lado dos seus videogames, dos seus jogos ou na estante do seu quarto. Por isso tenha sempre action figures dos personagens mais descolados, que são: Mario, Sonic, Lara Croft, Kratos...


9 - Compre um cockpit para jogos de corrida

Quem não quer jogar jogos de corrida com mais realismo não é mesmo? Pra isso você tem que comprar aquele cockpit com volante, pedais, câmbio e claro, o banco de couro. Não importa se você vai jogar Enduro, Top Gear ou Gran Turismo. O cockpit é uma questão de status, ele agrega valor à sua jogatina.


8 - Compre edições de colecionador 
Sempre compre edições de colecionador, mesmo dos jogos que você odeia e nunca vai jogar!
Quando você compra o jogo normal, você é só mais um na loja, mas quando você compra a Edição de Colecionador aí você acaba ficando em evidência; mostra que você tem status!
E aí a conta você sabe né? Uma edição de colecionador pode variar de 199 reais até o infinito, depende do quanto a empresa do jogo quiser te explorar te enfiando uma caralhada de coisas inúteis só pra aumentar o valor do produto.


 7 - Compre todos os videogames no lançamento
O rei do videogame tem que sempre comprar os videogames no lançamento, não importa o valor. O importante é comprar antes que todo mundo, porque um videogame no lançamento agrega valor pra sua coleção, pros outros videogames no seu hack, pros sues jogos, agrega tudo...
Não importa se você não gosta do videogame, você tem que comprá-lo pra que sua coleção seja a maior de todas. Quanto mais videogames você tiver, mais status você vai agregar na sua coleção. Só não pode comprar o Polystation...


6 - Não empreste seus jogos 
Nunca empreste seus jogos pra ninguém até por uma questão de integridade material. Mantenha-os guardados em segurança na sua casa. É até uma coisa boba, mas as pessoas podem querer danificar ou até mesmo ficar com o jogo emprestado por séculos, pra ver se você esquece de pegar de volta.


5 - Compre todos os jogos
Compre todos os jogos que você puder. Não pense se você vai jogá-lo ou se ele vai ficar encostado acumulando poeira na sua prateleira.
Assim como os videogames, é importante ter uma coleção gigantesca de jogos, mesmo se for aqueles jogos que todo mundo quer distância. O importante é a quantidade e não a qualidade.


4 - Não compre nenhum jogo em promoção 
Nunca, em hipótese alguma, você deve comprar jogos em promoção. Fuja das promoções das lojas que você recebe no e-mail ou das promoções de jogos do Steam.
Nada de trocar jogos ou comprar jogos usados também. Todos seus jogos têm que ser novos!
E nem pensar em comprar jogos que vem com preços reduzidos como "Greatest Hits", isso não agrega nada.


3 - Compre os jogos ‘raros’ 
Sabe aquele jogo que algum vendedor do Mercado Livre resolveu vender à 499 reais porque ele diz que é raro e muito difícil de encontrar? Eu compro na hora.
Mesmo sabendo que eu estou fazendo papel de otário e o vendedor vai mandar rezar uma missa por ter conseguido achar um trouxa que pagasse o preço abusivo que ele estipulou.
E depois de comprar eu vou me gabar pra todo mundo do preço que paguei e não ligo pros comentários negativos que recebo, afinal, eu vejo isso como I-N-V-E-J-A!


2 – Pendure pôsteres das gatas do mundo dos jogos
Sempre tenha no seu quarto pôsteres das maiores gatas dos jogos. Lara Croft, Samus, Sonya Blade, Mai Shiranui, Chun Li...
...
- Sabe uma coisa, mas eu acho que é pesado... 
- Fala... 
- Eu já gozei no meu videogame! 
- Qual? 
- No Dreamcast!
...

1 – Poste as fotos da sua coleção no Instagram 
Quem coleciona videogames tem que ter um Instagram...
Não adianta nada comprar esse monte de videogames e jogos e não fazer inveja em ninguém. Por isso sempre que comprar algum videogame ou jogo novo tire uma foto e poste no Instagram ou em qualquer outra rede social, pra todo mundo ver.


8 comments:

Unknown disse...

kkkkk, muito engraçado!

Azrael_I disse...

Traduzindo: "Manual de como fazer um nerd gamer parecer ainda mais... nerd." Huahauhauha! Muito bom!

Tristan.ccm disse...

Leonam hoje está agregando valor ao camarote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alvarochaves1999 disse...

Empreste os jogos, mas tome cuidado!

rickZX disse...

0-Arrume dinheiro pra tudo isso

Andresa Lee disse...

Ri tanto com esse post, hahahaha! xD

Postar um comentário