Ignition Factor (Dicas)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 Postado por Azrael_I

Localização dos Itens:

1º Nível
Pygmalion Productions: O lockbox está no canto superior esquerdo da segunda sala do escritório de Lucy, o first-aid kit é dado a você por Lucy, e o antique vase está no canto inferior direito da mesa à esquerda, na sala onde estão Ann e Chris.
Bradshaw Steel Mill:  O keycard está na parte superior da sala ao lado da sala com o computador e a dinamite está no canto inferior direito do contêiner de ferro derretido localizado mais à esquerda da fase.

2º Nível
McGlone Mine: O watch é dado pelo último trabalhador que for resgatado, a gold bar está no canto esquerdo da sala próxima a ele (precisa usar o explosivo plástico) e o fossil está na pequena área da esquerda depois dos três buracos.
Whitney Appliances: O keycard está na sala aonde se ativam as portas vermelhas, entre os dois computadores, os papers estão na sala aonde está a pessoa que pede para achar o engagement ring, e o engagement ring está no canto inferior esquerdo da sala do boiler (o "chefe" de fase, a máquina que fica pegando fogo e soltando raios).
Dino Park: O keycard está a nordeste da primeira vítima a ser resgatada, logo acima da exibição, e o artifact está no canto inferior esquerdo do segundo mostruário de ovos.

3º Nível
Paris Mine: O artifact está no canto inferior esquerdo da sala aonde se resgata o primeiro trabalhador, a gold bar está no canto inferior direito do buraco maior (é preciso usar o croqui para localizar o buraco), e a dinamite está logo depois da entrada da área onde está o Jeff.
Shylock Center: O keycard está no canto inferior esquerdo da sala grande com os cubículos, e o watch está no canto superior direito da sala de conferência (conference room).
Gemini Towers: A pintura está entre as duas plantas na parede ao norte da entrada.


Acessar a Missão Secreta:

Depois do 3º Nível (que é dividido em três missões) existe ainda mais uma missão secreta chamada DM Headquarters: essa missão é uma homenagem da Jaleco a outros de seus games (principalmente a série Rushing Beat), é muito mais difícil que todas as outras. Para acessá-la, é preciso simplesmente fazer pelo menos 5000 pontos em todas as outras missões juntas (recomendo pegar todos os itens das fases).

Itens do DM Headquarters: O primeiro keycard é dado pelo capitão, o outro está próximo ao canto superior esquerdo do centro da sala cheia de tanques da sala mais ao norte. Os papéis são dados pela última vítima resgatada.


Passwords:

2º Nível (Missões McGlone Mine, Whitney Appliances e Dino Park) : 8SK4 400Q 9606 D192

3º Nível (Missões Paris Mine, Shylock Center, Gemini Towers): 8T10 D07Q TWDB J193

Nível Secreto (DM Headquarters): XV10 P0!4 LND9 Z403


Pular as Fases:

2º Nível (Missões McGlone Mine, Whitney Appliances e Dino Park): Segure o botão R no controle 2 e aperte Start no controle 1 na tela-título

3º Nível (Missões Paris Mine, Shylock Center, Gemini Towers): Segure o botão L no controle 2 e aperte Start no controle 1 na tela-título

Nível Secreto (DM Headquarters): Segure L e R no controle 2 e aperte Start na tela-título
Plataforma:


0 comments:

Postar um comentário