Piores capas de jogos! [31]

sexta-feira, 24 de agosto de 2012 Postado por P.A.

O fim do mundo se aproxima; o Corinthians foi campeão da Libertadores; o Palmeiras ganhou um título nacional depois de doze anos; o Atlético Mineiro é líder disparado do campeonato; o país está em crise e nossa presidente barbada nada faz e eu ainda não arrumei uma namorada... É esse o país que vai sediar a Copa?
Mais surpreendente e chocante que tudo isso junto, só mesmo a genialidade dos caras que criaram essas capas.



Saboteur! - Commodore 64
Jogos de ninjas sempre são legais... Porque ninjas são legais!
Eles são seres fodas que tem a capacidade de lhe atingir sem que você perceba... E como podemos notar na capa acima, é o que acontece com quem entra no caminho do nosso destemido ninja.
Levou a nocaute dois guardas sem que eles pudessem notar... Mas por que caralhos o ninja está segurando uma metralhadora? Você não precisa disso meu jovem...
Tá certo que é melhor carregar uma metralhadora do que tacos de golf, como já vimos em outra capa. Mas não justifica.
E pior que isso; quem é que atira enquanto acerta uma voadora no inimigo? Ele deve ter apertado o gatilho sem querer quando acertou o golpe.
Um detalhe inútil: o ninja da capa esqueceu de colocar as duas luvas, pois a mão que segura a arma está sem nada e na outra está com a luva. Talvez atenção não seja o forte do nosso herói...
Mas pelo menos não deram uma moto pra ele e...


Saboteur 2 - PC
Ahh qual é galera!
Tudo bem que agora temos um ninja com uma espada e não com uma metralhadora, o que combina muito mais com seu estilo. Porém, como nem tudo são flores, temos um ninja motorizado aqui!
Novamente, descaracterizando totalmente o conceito de ser ninja...
E novamente, não posso deixar de citar que é muito melhor uma moto do que um patinete motorizado, como também já vimos em outra edição das piores capas.
Não entendo por que esse pessoal quer dar tantos acessórios que não combinam com os ninjas...
Patinetes, tacos de golf, metralhadoras, motos... Será que não podem apenas dar um nunchaku, meia dúzia de shurikens e deixar ele ser um ninja de verdade?


Rock'n Ball - NES
Huuummm... Uma capa com fundo rosa só podia ter um jovenzinho saltitante com roupas de colegial mesmo.
Além do nosso amiguinho colorido mais vesgo que o Luan Santana, temos também jogadores de hockey, uma garota voadora, um rapaz com uma bazuca e dois mísseis dando risada. Suruba total!
Só pra constar, esse é um jogo de pinball, mas acho que nem precisa dizer... Afinal, está muito claro que todos descobriram que era disso que se tratava o jogo assim que olharam a capa.


Klax - Mega Drive
Eu que sempre critiquei as capas de Master System por sua total falta de criatividade, tenho que concordar que os produtores de Klax fizeram o possível pra competir em pé de igualdade nesse quesito...
Klax é um jogo no estilo Guitar Hero, onde temos peças coloridas vindos na nossa direção numa espécie de esteira, mas diferente do jogo musical, em Klax devemos empilhar as peças da mesma cor.
Essa mesma mão aparece no jogo, mas não sei o real motivo disso. E não sei porque colocar ela na capa também... Pior que isso, só saber que Klax foi lançado pra trocentas plataformas e todas contém essa mesma merda de capa. Bem, nem todas...
Justo a versão de Master System (capa acima), não tem a mãozinha escrota e sim um garoto jogando o próprio game. Pode não ser a capa mais brilhante do mundo, mas é muito melhor que a mãozinha cor de rosa.


Freestyle Metal X - Game Cube
Depois de ver o personagem saindo infinitamente da própria boca e também saindo do próprio olho, agora é a vez de sair infinitamente da própria cabeça!
Deus do céu, o que há de errado com os criadores desse jogo?
Lançam o jogo pra três plataformas e lançam três capas ridículas desse naipe... Mesmo estilo mas saindo de lugares diferentes. Se tivessem lançando pra mais uma plataforma, eu já até imagino dá onde eles iriam fazer o personagem sair. E aposto que o rapaz saltitante da capa do jogo Rock'n Ball iria adorar...




E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
Parte 30
See ya!


5 comments:

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

sobre as capas.

sobre Saboteur, ninguém reclamou quando o Shinobi usa um revolver no game e olha que é uma das melhores armas que ele possui. e sobre a moto, acho que não ficou tão ruim assim.

e Rock n Ball:

"Só pra constar, esse é um jogo de pinball, mas acho que nem precisa dizer... Afinal, está muito claro que todos descobriram que era disso que se tratava o jogo assim que olharam a capa."

e eu achando que era um game de aventura....Klax, não curto jogar games estilo Guitar Hero, embora goste ver alguém jogando. e Freestyle Metal X...um ENORME FACEPALM a quem fez a capa de ambos os sistemas.

o cara deve estar procurando emprego até hoje.

Denderotto disse...

Olha o Freestyle Metal X aparecendo denovo kkkkkkk....

Anônimo disse...

ah não de novo muda pelo menos essa merda de estilo

Unknown disse...

Ninjas com tacos , patinetes, motos e armas BIZARRO!!! Ninjas não precisam disso eles podem acabar com alguém sem que o mesmo perceba, e essa não do Klax é realmente muito idiota

Alvarochaves1999 disse...

Klax+Game Boy=arremesso na parede

Postar um comentário