Participação no Estação Podcast

terça-feira, 5 de junho de 2012 Postado por Tristan.ccm


Amigos, vim aqui compartilhar com vocês uma participação especialíssima que fiz no podcast do site Estação Podcast. Junto com os novos amigos Allison Diego, By_ano e Eder, falamos por quase duas horas sobre histórias de nossa vida gamer.

Quer conferir? Então acesse já este link, onde você pode tanto ouvir o cast em pop-up quanto baixar e ouvir no seu player preferido. Não perca tempo e confira o Tristan em sua primeira aventura em podcast!


P.S.: um agradecimento muito especial à Paula Moraes, cujo retweet me colocou em contato com os caras. Valeu, Morena!
Plataforma:


5 comments:

www86 disse...

Que legal adoro podcasts, vou ouvir!!!!
Sigo seu site a um bom tempo e tenho que parabeniza-lo pelos otimos posts.
Bom é só isso, ate +.

P.A. disse...

Muito bom Tristan!

Ainda esse ano teremos nosso próprio podcast... Eu acho!

by_ano disse...

eeee desvirginado e parido na podosfera huahuahuahua... sabia que está sempre intimidado para participar(quando tiver tempo é claro) e prazer foi nosso de ter você como convidado

Anônimo disse...

Tristam, bem legal sua participação no podcast. Vc ficou bem a vontade no primeiro que participou. Tomara que apareçam mais podcasts pra vc marcar presença.
E vc definitivamente é um professor legal de colocar alunos pra jogar, quem dera eu tivesse professor assim na minha infância! hahaha!
Ah, vc é mais um que me deixou com vontade de ver o Star Fox 64 3D. Pior que na época do 64 eu não liguei muito pra versão original dele. Um amigo chegou a ter (eu também nunca tive o N64), mas na época eu ainda tinha um pouco de resistência com jogos poligonais. Não sei como seria jogá-lo hj.
Abraço

Postar um comentário