VideoMuseum #1 - Meu novo velho console

domingo, 18 de dezembro de 2011 Postado por Tristan.ccm

Amigos, hoje é a estréia de um novo projeto: VideoMuseum, o videocast do Museum dos Games. Inspirado nos vídeos do nosso parceiro Cosmic Effect, o VideoMuseum vai mostrar a vocês algumas curiosidades e fatos relacionados aos jogos e consoles clássicos, mas o mais importante é o seu feedback: comente, elogie, critique, me mande dinheiro, sua opinião é fundamental!

Bem, a estória por trás desse vídeo é bem interessante, pois ele poderia ter sido o segundo! O primeiro deveria ter sido a cobertura do 4º encontro da Comunidade Mega Drive, em Jundiaí-SP, mas o espertão aqui esqueceu o cartão de memória da câmera, que sem ele só grava míseros 2 minutos de vídeo! Depois disso, tive a infelicidade de presenciar a morte prematura do meu Dingoo, que somadas a uma renca de problemas familiares pareciam estar me levando a ter a pior semana de aniversário da minha vida. Por sorte, um acontecimento mudou isso, e vocês irão assistir qual foi esse acontecimento no nosso primeiro videocast:

VideoMuseum #1 - Meu novo velho console


Só peço desculpas a vocês pois ao contrário do Cosmonal do Cosmic Effect eu não sou perito em edição de vídeos nem posso gravar em HD com 1080p, mas quem sabe eu consigo ser melhor que o Pikachu e acabo evoluindo um dia?

Lembrando que outros vídeos virão. Obrigado e até a próxima!
Plataforma:


11 comments:

Guilherme disse...

Lindão seu mega bixo, seja feliz!

Rafael disse...

Cara adoro seu blog. Todos dias dou uma conferida nas atualização. Que pena do seu dingo, lembro qdo que escreveu sobre ele qdo comprou, tenho um psp bricado e sei como é sua dor (rsrsrs me dá uma raiva de ve-lo no guarda roupa esperando a cura) Gostei do video vc expressa bem como ficamos feliz em rever jogos e videogames antigos (parece que voltamos a ser criança novamente toda vez que vejo um snes na loja lembro qdo meu pai trouxe para mim e meu irmao e ligamos na tv gradiente de 14). Sou fã de seu blog continue com ele.

Alexandre xlr disse...

Outro bom trabalho do Museum dos games, por tristan na verdade...

Nada é perfeito no começo, mas logo o VideoMuseum estará ainda melhor.

Parabens e continue o bom trabalho com o blog

Alexandre xlr disse...

Nem me fale isso sobre o Dingoo, eu tbm tenho um e espero que ele não morra (depois de muito tempo finalmente conseguir colocar o Dingux)

Eric Fraga "Cosmonal" disse...

Parabéns meu velho, continue assim! E rapaz, nem tenho câmera 1080p não, tento pegar emprestado em alguns episódios, mas a maioria foi filmado com celular e câmera fotográfica tradicional mesmo! Isso nem importa muito, o lance é mesmo o conteúdo e a dedicação! :)

Abração do Cosmonal e boa sorte no seu projeto, Tristan!

P.A. disse...

"AGORA EU TENHO UM MEGA DRIVEEEEEEE!!!!"

raxei!
AEUAHEuEAHUEAHUEAUAEHUAEHEUAHAEUHAEUHAE


Que inveja, queria um Mega Drive tb! *-*
Legal a iniciativa Tristan e parabéns pelo Mega Drive.

Leandro"ODST Belmont Kingsglaive" Alves the devil summoner disse...

te invejo meu! queria eu ter um Mega Drive para comprar Pier Solar. isso se eu encontrasse o jogo.

Tristan.ccm disse...

@Rafael

Pelomenos teu PSP tem cura. Meu Dingoo teve um ataque fulminante e faleceu instantaneamente!

@Eric Fraga

Você dando força é tudo que eu mais queria. Tomara que um dia o VideoMuseum fique tão bem feito quanto o Cosmic Cast é. Valeu pelo apoio, companheiro!

@P.A. e @Leandro

Não me invejem, apenas tive sorte de ganhar o Mega no sorteio. E nem foi tanta sorte, pois como disse no post perdi meu Dingoo no mesmo dia. Agora, P.A., ainda bem que vc gostou do meu momento "Diego Powerblack" rsrsrs

mcs disse...

Cara, muito divertido e espontâneo seu vídeo, ficou muito legal!

Adoro esses vídeo-relatos de encontros gamers, conversas em rodoviárias e ao ar livre sobre games.

É uma das maneiras mais evidentes de mostrar que videogame não é apenas um entretenimento, é um estilo de vida, coisa que sempre acreditei piamente.

Abraço!

Ryuuzaki K. disse...

Achei muito legal o video e acompanhei pela net o evento da comunidade mega drive e achei muito bom, não esperava que fosse alguém conhecido como você aqui no blog mais foi bem merecido.

Postar um comentário