Piores capas de jogos [21]

sábado, 2 de outubro de 2010 Postado por P.A.

E cá estou eu novamente com mais uma parte (a vigésima primeira) da série das Piores capas de jogos! Confesso que nem eu esperava que teríamos tantas capas ridículas pra serem zuadas. Eu achava que não passaria de umas 15 edições, mas fomos surpreendidos novamente...
E reforço a idéia de quem encontrar capas rídiculas que ainda não foram postadas, que mandem pra mim, só indicar o nome do jogo e a plataforma que eu procuro.
Já postei algumas indicadas por vocês e outras estão salvas e logo serão postadas também.
Mas vamos logo ao que interessa...


Deadly Duck - Atari
Estava o patinho feio passeando no manguezal quando de repente, vários carangueijos saltam do lago em sua direção com tijolos nas pinças! WTF?
Que carangueijos carregam tijolos consigo? São serventes de pedreiro por acaso?
E reparem a cara de psicopatas desses carangueijos pedreiros... Esses carangueijos tão noiados!
Por sorte nosso amigo patinho feio estava preparado e trouxe sua espingarda, que ele guarda dentro da boca!
E a lição que tiramos dessa capa é que nunca devemos mandar carangueijos noiados trabalharem em obras, pois eles podem se revoltar!


Wonder Boy - Commodre 64
Vocês se lembram da edição anterior quando citei a capa de Wonder Boy pra Master System e como era bizarro o tamanho do garoto perto do inimigo?
Pois é, parece que fazer capas com monstros gigantes e personagem nanico é marca registrada da série!
Dá só uma olhada no tamanho dos inimigos e no tamanho do pequeno Wonder Boy e na sua garota! Pior ainda, olha o tamanho do skate desse moleque! Caralho, como ele consegue andar nisso?
Quem é o animal sem senso de proporção que desenha as capas do Wonder Boy?
Detalhe: nem o moleque nem a menina se parecem com os do jogo!


Wonder Boy 3: The Dragon's Trap - Master System
Outra capa de Wonder Boy! Eu deveria ter feito uma parte só com capas desse lazarento...
Mas espere, algo está diferente aqui! Wonder Boy está do tamanho normal de uma pessoa e não mais nanico!
Wooow!
Mas que milagre...
Porém, na edição anterior eu citei que o monstro estava olhando pra torneirinha do pequeno Wonder Boy, justamente por ele não estar trajando calças!
E ao que parece, nessa capa o garoto também não faz questão de usá-las e esta saltidando pela estrada deixando à mostra seus documentos. O que certamente explica o espanto dos monstros ao verem tamanho desaforo! Aliás, deve ser grande mesmo o negócio, porque todos os monstros estão assustados!
Discípulo de Kid Bengala na certa...
Podemos ver que assim como os carangueijos pedreiros da capa do jogo Deadly Duck, Wonder Boy também está na nóia! Basta ver seu olhar fixo em algum ponto do horizonte...
É dooorgas mano!
Ele nem sequer notou os monstros ao seu redor!


Princess Tomato in the Salad Kingdom - NES
A princípio, Princess Tomato pode parecer um jogo risível... E o mesmo pode-se dizer da sua capa!
Personagens e histórias feitos em cima de frutas, legumes e vegetais são no mínimo bizarro, pra não falar outra coisa!
Agora dá uma olhada pra cara dos personagens na capa. Sem comentários. Que elenco de peso hein!
A história do jogo é pior ainda: você é Sir Pepino e deve salvar a Princesa Tomate e o Emblema Nabo que foram raptados pelo terrível ministro Abóbora que traiu o rei Brocóli!
Mas que diabos de história... O Pepino vai casar com o a Tomate, o que pode nascer do fruto desse amor proibido?
Fruto... Entendeu? Legumes, frutas..


Shaq Fu - Mega Drive / SNES
É, eu sei que essa capa não deveria ser levada a sério, assim como o jogo.
Mas "Shaq", à que você foi se submeter meu bom homem?
Pra quem não sabe e tem a sorte de não ter jogado essa merda, Shaq Fu não é um jogo de basquete... É um jogo de luta!
Na capa, Shaquille O'Neal mostra que também sabe lutar... Dá pra ver isso pela pose que ele fez! Mal consigo ver seus movimentos. Sem falar na aura dourada ao seu redor, o que pode significar que ele seja um sayajin também.
...
Aham... Senta lá Shaq!


E por hoje é só...
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20

See ya!


9 comments:

Anônimo disse...

Fazia um tempinho q vc tinha postado as piores capas né??

Mas vlw a pena esperar,sempre rio muito com essa parte do blog.

Tristan.ccm disse...

Ueba!!!!! Bora comentar as capa, manolo!


1- Deadly Duck: Reparem também a falta de mira do caranguejo (QUE ESTÁ VOANDO!!!!!), pois o cara tá a meio metro do pato e conseguiu jogar o tijolo na água. Lamental...

2- Wonder Boy: mais uma típica capa do Comodore 64, ou seja, mais feia que o Zangief sangrando.

3- Wonder Boy 3: O Wonder Boy deve ter tomado balinha. Olho arregalado e dentes trincando... RIARIARIARIARIA, DORGAS MANOLOOO!!!

4- Princess Tomato in the Salad Kingdom: o mais legal é que esse jogo conta com a participação do Conrado, do desenho do Fudêncio. Olha ele lá na capa, atrás da moranguinho! Qual deve ser a fala dele no jogo?

5- Shaq Fu: Pelo que parece o Julius (pai do Chris) ganhou US$1,57 pra posar pra essa capa.

JPPaes disse...

Sabe, agora mais que nunca, vejo que a saga Wonder Boy é mais estranha do que parece. Você já viu a capa de Super Wonder Boy? É o Wonder Boy mais fresco dos trêsque já vi aki, na minha opinião. Dá uma googlada pra vê. Estranho é pouco...

Azrael_I disse...

Tristan, tá na cara qual a fala do Conrado né? "Eu só me f... nessa m...!"

Tristan.ccm disse...

Achei uma capa "boa" pra série, o jogo é Acid Drop, do Atari:

http://media.giantbomb.com/uploads/1/15562/633494-b_aciddrop_front_super.jpg

D.J. Myu House disse...

Dai meu beleza parabéns por todos esses posts
quando eu penso que já vi tudo aparece tudo isso. legal.

quero que vc me ajude a lembrar que jogo é aquele que tem um cara de cueca dando tiro em outros carinhas no atari. e tambem aquele do labirinto se vc lembrar.
Quero saber porque eu tenho todos os jogos de atari no meu pc mas são muitos que e não lembro quais são.
Valeu abraço!

Anônimo disse...

4- Princess Tomato in the Salad Kingdom: Isso me lembra o desenho "Os Vegetais (VeggieTales)", é claro que o desenho não deve ter relação nenhuma com o jogo, pois inicialmente seria um chocolate, mas foi mudado para vegetais.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Os_Vegetais
http://en.wikipedia.org/wiki/VeggieTales
Eu assistia esse desenho, achava muito legal.

Jason Masters disse...

Já perceberam que o menino e a menina da capa do Wonder Boy do Commodore 64 se parecem com o Willy-Kat e a Willy-Kit do ThunderCats

http://3.bp.blogspot.com/_T1-EpEI1X7M/Sd64bHfCdtI/AAAAAAAAAGI/pBmrvM0-YWg/s320/kitkat.jpg

Postar um comentário