VICIOGAME: Campeonato Retrô-Games!

quarta-feira, 17 de março de 2010 Postado por P.A.

É isso mesmo que você leu... Vai ter um campeonato de videogames antigos! \o/

Mas eu num vou, porque é em Florianopólis! =/
...
Porra viu! Mas pra quem pode ir, é uma ótima oportunidade de se divertir, matar saudades dos bons tempos, dos bons jogos, e de tudo mais!

---------------

VICIOGAME - Campeonato Retrô-Games!

O campeonato procura relembrar, difundir e manter viva a melhor era dos videogames, estimulando a diversão nas principais plataformas de entretenimento eletrônico.

O evento propicia aos antigos jogadores que relembrem os bons tempos e mostra aos jovens como ainda podemos encontrar diversão em aparelhos de gerações passadas. Traz à tona antigas rivalidades, como aconteceu por vários anos entre os consoles da Sega e Nintendo.

Ao participar do campeonato, o jogador percorre toda a "Era de Ouro" dos videogames, disputando 31 jogos diferentes que passam do lendário Atari e chegam aos maiores clássicos dos 16 bits.

Para mais informações, acesse o site: http://www.viciogame.com.br/index.php
---------------

Tomara que mais gente se anime com essa idéia, e façam em outros estados também! Afinal eu adoraria poder participar de um campeonato assim!

É sempre bom saber que tem muita gente que ainda gosta dos jogos que marcaram época!
Plataforma:


2 comments:

Tristan.ccm disse...

Ah, se eu tivesse grana, montava um desses aqui em SP!

danilo disse...

cara que da hora, tomara que role um sp de preferencia em santos xd.bem sorte de quem mora em floripa.(lembrado das tardes que passava jogando snes)

Postar um comentário