Piores capas de jogos [16]

quinta-feira, 25 de março de 2010 Postado por P.A.

Fiquei um tempo ausente, por conta de problemas pessoais... Aliás, esse ano de 2010 tá uma zica pra mim que eu vou te contar viu! Tem dado tudo errado. Espero que não seja pior que o ano de 2008, que foi um dos piores pra mim...
Mas vocês não tem nada a ver com isso, portanto vamos analisar mais cinco capas ridículas pra melhorar o nosso humor com as bizarrices feitas por esses "profissionais".


Revenge of the Beefsteak Tomatoes - Atari
MELDEELLSSSS!!!
Estamos sendo atacados por tomates em forma de búfalos alados! Caralho, esses caras foram longe quando criaram um jogo onde tomates em forma de búfalos voadores atacam...
É a revolta das frutas, das leguminosas, das hortaliças, dos vegetais, das trepadeiras... Eu conheço várias trepadeiras que se revoltam! Principalmente se a gente num pagar o progr... Err, cof cof, quero dizer...
...
Ahh mas que capa de merda! Malditos sejam os agrotóxicos!


Stone Age - Commodore 64
Que diabos é isso?
Um dinossauro idoso brincando de amarelinha? E olha como esse dinossauro tá gordo... Mal consegue pular nos quadrados!
Pior é o de trás, com a cabeça em forma de repolho! Ele tá dançando o ARMERATION-TION!
Eu fico imagindo como será o jogo... Deve ser uma beleza!


Fantasy Zone - Master System
Essa capa é ridícula, mas diferente de muitas outras que analisamos aqui, ela condiz com o jogo! Afinal tem um inimigo igualzinho no game e a nave também é assim da mesma forma como está desenhada na capa.
Nem por isso ela deixa de ser ridícula! Afinal, que merda de inimigo é esse hein... Um sol mal-humorado com coisas em volta. E a nave indo de encontro à ele numa tentativa de ataque kamikaze!
Talvez o piloto tenha ficado sem munição e resolveu morrer de forma digna, levando consigo o inimigo! Ou talvez ele estava bebâdo e não sabe o que está fazendo... Nunca saberemos ao certo.


Donkey Kong - Intellivision
Donkey Kong foi um jogo de arcade lançado pra todas as plataformas da época.
Só que a versão do Intellivision parece fugir um pouco do contexto original... Bem, pelo menos a capa fugiu!
Vejam que transformaram o Donkey Kong num macaco zumbi muito irritado! Ou talvez ele tenha ficado muito irritado justamente porque o transformaram em tal aberração...
Pior foi o pequeno Jumpman (mais tarde conhecido como o cara do armário), que aqui não é um simples e humilde carpinteiro! Não, aqui ele é o Super Homem!
A mulherzinha então nem deve ser a Pauline e sim a Louis...


Mr. Blobby - Amiga
Eu fiz uma pequena busca pra saber do que se tratava essa criatura fashion demais rosa com bolinhas amarelas e não obtive muitos resultados, porque minha pesquisa acabou parando acidentalmente num site pornô... Então eu perdi um pouco o foco do meu trabalho, mas consegui recuperá-lo e o que descobri é que parece ser um tipo de mascote ou algo assim, que nem o Barney! Aquele bixo roxo... Aliás, esses americanos com esses mascotes viados hein!
Mas o Mr. Blobby juntamente com a Ms. Blobby tiveram um filho, o pequeno Blobbyzinho! E que grande merda eu lhes digo... Pra que fazer um jogo assim hein?
Bem, pelo menos eu tenho material pra citar aqui no blog!


E essa foi mais uma parte das piores capas de jogos!
As outras edições:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15

See ya!


Comente com o Facebook: