Entrevista na CBN FM

terça-feira, 16 de junho de 2009 Postado por Tristan.ccm



É, galera, o blog tá ficando famoso mesmo! Primeiro, teve a entrevista do P.A. com o EArena Games, agora sou eu, que serei entrevistado neste sábado dia 20/06/09 às 13h30 pela repórter Tania Morales para a rádio CBN FM de São Paulo. Tania apresenta todo sábado o quadro "Blogueiros", onde mostra blogs e blogueiros interessantes. Até onde eu sei, o Museum dos Games é o primeiro blog dedicado a games que vai participar do quadro. Ou seja, responsa total, tenho que treinar pra não fazer feio na hora.

Não sei se o áudio da entrevista ou sua transcrição vão ficar armazenadas no site da rádio. Caso fiquem, eu atualizarei essa postagem com o link pra quem perder ou quiser ouvir de novo. No mais, quem quiser me ouvir (vai ser ao vivo!) pode ou sintonizar a rádio, na frequência 90,5 FM, ou pode ouvir pelo site da rádio (clique em "Rádio ao vivo - SP").

Galera, a culpa disso é toda de vocês, que fizeram esse blog ser o que é hoje. E é por vocês que eu vou encarar a responsa de falar pra cidade toda como é bom fazer parte desse blog. Muito obrigado a todos vocês e REZEM PRA EU NÃO GAGUEJAR OU FALAR BESTEIRA!!!!

Até sábado, galera!

====================UPDATE========================

Pra quem quiser conferir a entrevista completa, basta clicar no link abaixo:

http://cbn.globoradio.globo.com/programas/revista-cbn/2009/06/20/PARA-OS-APAIXONADOS-POR-GAMES-BLOG-FALA-SOBRE-JOGOS-ANTIGOS.htm

Museum dos Games rumo ao estrelato! \o/
Plataforma:


17 comments:

P.A. disse...

Caraca..... Museum dos Games ficando famoso!!!! \o/


Tristam, manda ver na entrevista... Num vai gaguejar porra! xD
O Museum dos Games conta com você...

Num sei se poderei ouvir ao vivo... :(

Torço pra colocarem o link da entrevista no site depois!

Anônimo disse...

lol o negocio ta ficando bom
ta poderoso o blog
cara boa sorte
e q a força esteja com vc!

Adriano Rezende disse...

Pô!! Dahora mesmo hein!! Parabéns !
Grava o audio aí brother que eu quero ouvir depois!! (Sábado esse horário provavelmente não poderei ouvir a radio)!!

abraço e Boa Sorte

Alexandre xlr disse...

essa não posso perder!

o blog ta realmente ficando famoso [de novo], imagina a publicidade, as pessoas, os fãs ...

é realmente inacreditavel !

Banzé disse...

Ó o blog famoso aaheuheauheauhaeuhuae

Ae tem que citar aquele cara que vivia comentando "Aaah se viesse junto com o console...." quando tinha aquelas imagens de garotas que curtem videogame aheuhaeuheuehauheauhae alias nunca mais postaram essas fotos

Parabéns Museum dos Games vocês realmente merecem pois o trabalho que vocês fazem é digno e o blog é um dos melhores =D
Não vai gaguejar não hein xD

Abraços

Bolaxa Boyy disse...

Tristaan, Boa Sorte Prof ;D

teria como vc deixar o numero da rádio aqui?

esculta no busão :D

Valeu ;)

P.A. disse...

frequência 90,5 FM Bolaxa Boyy!

Bolaxa Boyy disse...

Valeu ai caraaa :D

nao vejo a hora de xega 13:30 ;D

Bolaxa Boyy disse...

Isso ae Tristaaan!

andrebueno97 disse...

Boa!
Acabei de ouvir pela CBN, pena que peguei só o finzinho, mas foi bem bacana!
Parabéns, e vou ficar ligado aqui tambem!

Bolaxa Boyy disse...

Tambem, peguei o final =/
mais vo ve se pego a gravação, e ai Professor :D

Boa entrevita (pensei que vc ia gaguejar :D)

flww ae ;D

P.A. disse...

Eu ouvi a entrevista interinha!!!

Foi mto bem Tristam.... Deu uma enrroscada no começo, mas faz parte!
AEUAEUHAHAEUhAEUhEAuhaEhuAHAEUH

Mandou bem professor... A entrevista foi mto boa!

Próximo passo do Museum dos Games:

- Ir no programa do Jô
- Dominar o Mundo!

;)

Bolaxa Boyy disse...

P.A, será que tem como eu conseguir a entrevista completa? ;S

Tristan.ccm disse...

Bem, vamos ao saldo da entrevista:

1- Eu gaguejei pacas;
2- Eu confundi Road Fighter com Battle Formula;
3- Eu ia protestar contra a emulação ser considerada pirataria e não consegui.

Mas, apesar dos pesares, a entrevista deu certo. Obrigado a todo mundo que tava me ouvindo e torcendo por mim, espero que essa entrevista ajude nosso blog a crescer ainda mais.

Bolaxa Boyy disse...

Faz parte Tristan =P

Na próxima vc vai melhor ou outra pessoa do grupo +)

e eu consegui esculta tudoo :D

:D

P.A. disse...

1- Eu gaguejei pacas
De boa... Isso faz parte! Foi bem cara! (Y)

2- Eu confundi Road Fighter com Battle Formula;

Putz, isso eu percebi... Eu estranhei que você falou que até tinha resenhado esse jogo! =S
AEUHAEUEhauhueHUEAhEAUHAEUhuae

Mensageiro Obscuro disse...

Espero que a entrevista tenha sido boa, é ótimo termos um representante dos gamers para esclarecer pro povão que videogames são um entretenimento saudável e interessante para várias idades e estilos de pessoas. Vou ler a matéria agora.

Postar um comentário