Top 20 - Os melhores personagens de Mortal Kombat!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 Postado por P.A.

Esse é o primeiro Top que estamos fazendo aqui no blog! Espero que gostem...
Esse é meu Top 20 dos personagens mais fodas do Mortal Kombat de todos os tempos! Eu levei em consideração, história, o que eles são ou fazem/fizeram e também a sua jogabilidade nos jogos, mas isso foi o que contou menos!
Ahh sim, esse texto pode conter Spoilers, portanto, caso não queira saber algumas histórias, nem leia.Vamos lá...



20º lugar - Sonya

Sonya é uma oficial do mesmo grupo que Jax (que no caso é seu superior), e entrou no Mortal Kombat pra matar Kano! E ela o fez!
Sonya é uma loirinha gostosa que se apaixonou por Johnny Cage e ainda teve a honra de ser a primeira mulher do jogo!
Sonya derrota seus inimigos com beijos, o que torna isso irreal. Se eu ganhasse um beijo dessa gata não morreria, ficaria era louco de amor!
Tá bom vai, ela tá na lista porque é muito gostosa! Pronto falei... Estão felizes agora?
...
É como um amigo meu disse: "Ela é gostosa e bate forte! Quer mais o que?"


19º lugar - Raiden
O que dizer de Raiden?
Bom, ele é o deus do Trovão e protetor da Terra!
Raiden não trabalha na companhia de luz e energia (piada "Praça é Nossa" inevitável, me desculpem), ao contrário, ele usa a seus poderes pra eletrocutar seus inimigos! Ele ainda voa no peito dos caras gritando e pode se teletransportar... Isso é legal!
Raiden é um Deus...
DO TROVÃO!
Só por isso já tem que estar aqui no Top!


18º lugar - Sheeva
Porra, Sheeva tem que entrar nessa lista! Afinal, ela é uma mulher bombada e com quatro braços (ela é da mesma raça do Goro)! Sem falar que ela é muito feia... Eu disse muuuuuittooo, mais muito feia!
E caramba, como essas aberrações da natureza são legais!
Geralmente, mulheres em games são gostosas, peitudas e com pouca roupa! Tá certo que Sheeva usa poucas roupas infelizmente, e sim, é peituda! Mas, definitivamente ela não é gostosa.
E isso faz ela entrar nesse Top... Ela quebrou paradigmas e certamente muitos espelhos (segunda piada "Praça é Nossa", me desculpem mais uma vez).


17º lugar - Motaro
Motaro entrou no lugar de Goro como sub-chefe em alguns jogos, e era um cara muito lazarento de se derrotar. Mas eu gosto de centauros! Ele possui chifres de bode e uma calda de ferro... O que o deixa com uma pose imponente e muito intimidante! Essas aberrações da natureza realmente são legais.
A raça de Motaro vivia em eterno conflito com a raça do Goro e da Sheeva só pra provar pro Shao Kahn quem eram os melhores, o fato é que isso era uma putaria desenfreada!
Um dia, Motaro foi castrado ridicularizado por Sheeva, que o transformou em um Minotauro e quando ele voltou pro seu povo, ele foi humilhado e se irritou, brigou com todo mundo e foi expulso!
Motaro então prometeu que iria pegar a Sheeva de jeito e quebrar seus quatro braços...
Isso sim é coisa de macho!
Não deixa se humilhar e vai atrás de vingança contra a coisa horrível que fez isso com ele!


16º lugar - Kitana
Kitana é uma princesa do barulho, que junto com uma turminha da pesada vai aprontar altas confusões num reino cheio de perigos! [narrador da seção da tarde OFF]
Kitana era tida com filha adotiva de Shao Kahn, mas era uma filha revoltada que se rebelou contra ele, ajudando os guerreiros da Terra e esperando em troca noites de amor com Liu Kang!
Mas ele é um viado monge e ela acabou ficando na mão...
Kitana tem milhões de anos de idade e ainda continua gostosa! E convenhamos, ter milhões de anos e continuar gostosa não tem preço...
Para todas as outras existe... ahh, deixa pra lá!


15º lugar - Mileena
Aparentemente, mais uma gostosa pro time de lutadores! É, eu disse aparentemente...
Quem vê a imagem dela assim, certamente tem muitos pensamentos maliciosos! Mas sorte nossa que ela está com o véu...
Mileena é tida como irmã gêmea de Kitana. Porém, sabe-se que ela foi criada por uma magia de Shang Tsung onde ele colocou um fio de cabelo de Kitana e um dente do Baraka...  
Putaquepariu, colocar um dente do Baraka pra criar alguém é muita sacanagem!
Shang Tsung seu verme sacana!
Por ser gostosa e por não tirar o véu, e ainda conseguir realizar seu sonho no final do Mortal Kombat Armageddon ela entra na lista e ganha pontos... Mas se tirar o véu eu tiro ela dessa lista! E tenho dito.


14º lugar - Goro
Goro é parente próximo de Sheeva e era o sub-chefe do primeiro Mortal Kombat, sendo bem mais forte que o último chefe (Shang Tsung).E puxa, ser mais forte que o último chefe lhe rende pontos!
Goro ainda por cima era um príncipe e general dos exércitos Shokan.
Além disso, ele é grande, tem quatro braços e ficou invicto por 500 anos!
EU DISSE 500 ANOS!
Até ser derrotado por Johnny Cage... Mesmo assim merece entrar no Top, porque Goro é maneiro!


13º lugar - Sindel
Sindel já não é mais uma menina...
Sindel é mãe de Kitana...
E mesmo assim tá com tudo em cima! Continua gostosa, com belo par de peitos e uma baita bunda. E ela ainda era uma rainha!
Sem falar que ela ataca seus inimigos com gritos ou usando seus longos cabelos; e minha nossa, que outro personagem faz isso com tanta maestria?
E ela ainda foi casada com Shao Kahn por séculos! E convenhamos que aguentar (em todos os sentidos) esse cara não deve ser fácil...
Mas Sindel tirou isso de letra!


12º lugar - Shang Tsung
No primeiro jogo da série, Shang Tsung era um velho chato e sem um pingo de graça que ficava sentado assistindo as lutas e te desafiava na batalha final! Claro que se ele fosse apenas um velho idiota, a luta seria fácil, mas Shang Tsung possui um dos poderes mais legais de todos os tempos: ele se transformava em qualquer um só pra gente se fuder na batalha contra ele! Isso é muito legal... pra ele claro!
Nos jogos seguintes Shang Tsung apareceu bem mais novo e mais forte! Mas continuava transmorfo.
Shang Tsung sugava as almas dos seus inimigos pra nunca envelhecer e ele ainda fodeu com Kenshi, deixando-o cego dos olhos!
Sem falar na filhadaputice que ele fez com a Mileena, colocando os dentes do Baraka nela...
Mas ele é um borra-botas do Shao Kahn e isso faz ele perder alguns pontos! E ainda se borrou de medo pra enfrentar Liu Kang, e queria lutar contra Sonya no primeiro filme.
Por isso ele está nessa posição... Eu falo posição do Top 20!


11º lugar - Nightwolf
Nightwolf é o representante indígena nos jogos de Mortal Kombat! Ele tinha visões e ainda por cima tinha alguns poderes psíquicos e isso o torna um personagem muito interessante.
Um índio que tem visões e que cria um arco e flecha ou uma machadinha é sempre bacana! Ele não é o personagem mais popular, mas eu curtia o jeito dele...
Sem falar que eu me lembro que no desenho ele que ficava lá nos computadores conversando com a galera e vendo as localizações e passando as coordenadas das missões!
E não eram computadores Positivo vendidos nas Casas Bahia em 35x com 12% de juros!
Não! Era um super computador... E o índio sabia mexer muito bem nele! Um viva pra inclusão digital!
Aposto que ele instalou câmeras só pra ver a Sonya tomando banho... Safadinho!
E eu aprovo essa atitude!


10º lugar - Liu Kang
Eu nunca fui fã do Liu Kang! Pra falar a verdade nunca fui fã de personagens principais...
Liu Kang é o típico herói do oriente: luta artes marciais, sem camisa, grita feito uma bixona, possui uma bandana maneira e ainda se apaixonou por uma gostosa!
Liu Kang ainda faz máquinas de fliperama caírem na cabeça de seus adversários, e isso é cabuloso!
Um fato curioso é que depois de morrer em Deadly Alliance (morrer é só a maneira de me expressar, afinal, ninguém morre em Mortal Kombat... Nem em Dragon Ball) ele não voltou ao normal como se nada tivesse acontecido, como os outros personagens! Não, ele voltou como um zumbi.
Ainda bem que ele não foi pro Resident Evil, pois não teria chance lá!  (terceira piada "Praça é Nossa", eu já nem tenho como pedir mais desculpas).
Então ele foi lutar como zumbi mesmo, pois ele é persistente!
O fato é que Shang Tsung aprisinou sua alma, por isso, ele teve que voltar como zumbi! Até Tsung ser derrotado e ele recuperar sua alma e viver feliz pra sempre, mesmo que pra sempre em jogos signifique até amanhã quando os vilões tentarão dominar o mundo mais uma vez.
Esse Shang Tsung é muito sacana mesmo, vocês lembram dos dentes do Baraka que ele colocou na Mileena?


9º lugar - Shao Kahn
Shao Kahn é o Imperador de Outworld e também atacou o reino de Edenia e matou o rei, assim como tomou sua mulher e sua filha! Puxa vida, além de conquistar Edenia ele ainda ganhou duas gostosas de brinde, e passou décadas dando uns pegas na Sindel... Isso sim é vida de rei! Isso já seria o suficiente pra entrar nesse Top!
Shao Kahn é grande... Muito grande! Só não é maior que Marcus Fênix.
Shao Kahn ainda possui algumas falas clássicas nos jogos, e ele é quem falava quando um jogador vencia ou aquele famoso FINISH HIM/HER! Quando ele vencia, dizia “I WIN”!
Acho que ele não sabia falar muito mais que isso... Sabem como é, esses caras grandes e marombados tem o cérebro do tamanho de uma azeitona!


8º lugar - Quan Chi
Quan Chi talvez seja o cara mais filádaputa de todos os tempos! Ele é um feiticeiro muito forte que está por trás de muitas histórias que ocorreram ao longo da série! E sempre ele fodia com a vida de alguém...
Primeiro ele matou a família de Scorpion e então tratou logo de tirar o seu da reta e colocar a culpa no Sub-Zero, fazendo com que esse fosse morto pelo Scorpion como vingança!
Depois ele libertou Shinok do inferno porque queria o Medalhão do Poder, então ele fez uma cópia sem poderes e deu pro Shinok e ficou com o verdadeiro pra ele, e isso culminou na morte de Shinok de novo...
Logo em seguida se uniu à Shang Tsung que é outro filádaputa dos grandes (eu num me conformo com aquela história do dente na Mileena). Juntos eles tocaram o maior terror: foderam Shao Kahn, Liu Kang, Raiden e Kung Lao!
Depois quando num tinha mais ninguém pra ele foder, ele fodeu com o Shang Tsung...
Caramba, esse cara arruinou a vida de muita gente! Por isso ele tem que estar nesse Top!


7º lugar - Kenshi
Kenshi era um cara muito orgulhoso e foi enganado por Shang Tsung graças ao seu orgulho! O feiticeiro o deixou cego e pensou que ele tinha morrido... Mas Kenshi é foda e não morreu e apesar de ter ficado cego, ele ainda foi atrás de Shang Tsung querendo vingança!
Durante sua jornada ele encontrou Ermac! Kenshi ajudou o ninja (a fazer alguma coisa que eu num lembro e num to afim de procurar) e em troca Ermac lhe ensinou telecinese... Tornando Kenshi um cara mais foda ainda!
É o Shiryu de Mortal Kombat, e ele também tem espada (hey, Shiryu tinha a Excalibur em seu braço), mas a espada de Kenshi corta bem mais que a Excalibur (poucos entederão essa referência, mas enfim)...
Depois de se vingar ele voltou pra Terra pra combater organizações criminosas!
Combater organizações criminosas cego...
Uau! É o Demolidor, não o Shiryu.


6º lugar - Jax
Jax é o típico soldado americano! Ele é forte, desce a porrada em todo mundo sem piedade e ainda é um cara bacana com seus amiguinhos.
Jax é um personagem bem legal; enquanto todos soltavam magias, super golpes, eram ninjas ou monstros com quatros braços, Jax era só um negão grande e forte que queria espancar a cara de alguém!
No terceiro jogo da série Jax foi cobaia de um experimento e acabou colocando dois braços biônicos só pra espancar seus inimigos com mais força!
Jax ficou mais popular ainda depois de derrotar Motaro e ainda por cima, sem seus braços biônicos!
DERROTOU MOTARO!
SEM OS BRAÇOS BIÔNICOS!!!
Esse é o típico cara com quem você não quer se meter...
Uma coisa idiota sobre Jax é que todos da família dele tem o nome começado pela letra J! Que grande merda...


5º lugar - Kung Lao
Eu realmente não gosto de chapéus... Mas o chapéu de Kung Lao é um pouco diferente!
Não muito dos outros comuns, só que acontece que esse chapéu dele corta você ao meio, só isso!
Analisando a história do Kung Lao, posso dizer que ele é o mais macho!
Primeiro ele treinou arduamente e resolveu ir até Outworld pra enfiar a porrada no Goro!
Por que? Porque o Goro matou seu ancestral... Mas pra quê guardar mágoa?
Outra pessoa teria ficado triste, mas deixado pra lá... Mas Kung Lao não! Ele quer fatiar um cara enorme e que tem quatro braços pra se vingar!
Quando soube da morte de Liu Kang ele foi treinar mais, pra poder enfrentar Quan Chi e Shang Tsung... Porra, ele foi até a putaquepariu pra fatiar o Goro e depois foi lutar com dois magos lazarentos! Kung Lao sem dúvidas é o mais macho desse jogo!


4º lugar - Baraka
Baraka é muito feio, possui uma arcada dentária muito bem cuidada e tem lâminas saindo do seu braço! Isso o torna um personagem bem interessante, apesar de monstruoso.
Baraka é um dos personagens mais queridos dos jogadores, o que mostra que personagens selvagens, horrendos e sedentos por sangue são legais!
Conta a história que em uma luta, Kung Lao quase cortou Baraka ao meio com seu chapéu!
Pois é, aconteceu que Baraka sobreviveu, e pra não morrer, colocou tudo pra dentro da sua barriga de novo e se grampeou!
SIM, SE GRAMPEOU!
Puxa vida, isso é que ser macho pra caralho! Qualquer outro no lugar, iria preferir esperar a morte chegar, mas não o Baraka... Talvez Baraka seja tão macho quanto Kung Lao!
No final do Mortal Kombat Armageddon ele chama Onaga e Shao Kahn e pede pra que eles o sirvam eternamente ou morram! Os dois não dão a mínima e o atacam...
Resultado: Baraka enfia suas lâminas nos dois e depois pede pra que Mileena seja a nova rainha, e ela aceita!
Bom, pelo menos se ela tirar o véu, ele não irá broxar!


3º lugar – Scorpion
Quem nunca gritou “COME HERE” ou “GET OVER HERE”! Eu sei que você já gritou, não minta pra mim. E quem não gostava de jogar com ele hein?
Scorpion e Sub-Zero sempre tiveram uma rivalidade, pois Scorpion pensava que Sub-Zero tinha matado sua família e quando finalmente matou o Sub-Zero mais velho, descobriu que era Quan Chi o verdadeiro culpado! Mas nem por isso ele se desculpou com o Sub-Zero mais novo, afinal, ele é macho e macho nunca admite seu erro e muito menos pede desculpas!
Scorpion é tão foda que ele não vai até seus inimigos, os inimigos é que vem até ele com um simples COME HERE! Isso sim é ser foda!


2º lugar - Johnny Cage
Meu personagem favorito é o Johnny Cage! E sempre será... Apesar de não estar em primeiro na lista!
Johhny Cage é um super astro do cinema, mas ninguém gosta dos seus filmes porque acham que ele não luta nada e que é tudo armação!
Porra, o Jet Li voa por quilômetros e mata pessoas chutando maçãs em suas cabeças e ninguém fala nada... Mas quando Johnny Cage desce a porrada em alguns caras maus falam que é armação? Sacanagem com o cara!
Morra Jet Li... Viva Jackie Chan!
Além disso Johnny Cage é o engraçadinho da turma, sempre fazendo piadinhas! E isso lhe rende muitos pontos, porque os caras engraçados são sempre queridos pelo povo (eu acho)... Johnny também deus uns pegas na Sonya! Isso sim lhe rende muitos pontos!
Johnny Cage usa óculos escuros pra lutar! Isso sim é lutar com estilo!
E ele ainda cobrou os óculos escuros que Goro fez questão de quebrar...
Sério, quando um cara que tem duas vezes o seu tamanho e quatro braços, quebra seus óculos, a primeira coisa a se fazer é correr e não mandar a conta na casa do cara... Mas Johnny o fez! E ainda lhe deu um soco bem no meio das bolas, isso é muita coragem!
Mas pela brilhante participação dele no segundo filme, morrendo com pouco menos de 10 minutos do início e por não ser um personagem muito legal de se jogar ele fica com a segunda posição!


1º lugar - Sub-zero
Claro que o Sub-Zero ficaria com o primeiro lugar! Afinal, ele era o melhor personagem em muitos aspectos. O primeiro era pra se jogar, eu quase sempre escolhia Sub-Zero!
Segundo que eu sempre gostei do elemento gelo, caramba o cara pode fazer o que quiser! Quer uma arma? Um pouco de gelo e pronto! Ele até fazia cópias geladas de si mesmo... Isso é muito foda!
Sem falar que ele é um Cryomancer! Olha que nome foda... Pronuncie em voz alta e verá que nome imponente.
Sub-Zero também foi o único a participar de todos os jogos da franquia! Ta certo que no MK3 era o Sub-Zero sem máscara, mas era Sub-Zero. E acredite, se um cara aparece em todos os jogos é porque ele é foda de verdade!


Menções Horrorosas
 
Cyrax
Dos robôs, Cyrax é meu preferido! Afinal quando eu queria apelar, pegava ele e ficava dando aquela rede que prende os inimigos. Todo mundo já fez isso, admitam!
Cyrax não entrou na lista por alguns motivos: ele odeia o Johnny Cage e seus filmes, porque ele pagou 8 dólares pra assistir um filme e não gostou! E ele queria matar Sub-Zero... E antes de receber um nome ele era chamado de Mostarda!
...
Ser chamado de Mostarda e odiar meus dois personagens favoritos não é legal... Portanto, apenas uma menção horrorosa pra você Cyrax!


Striker
Striker foi um dos poucos sobreviventes depois dos ataques à Terra! Mas ele não merece entrar no Top, pois ele usa armas de fogo contra os inimigos, e convenhamos, usar armas de fogo contra demônios, ninjas ou monstros de quatro braços pode não ser uma idéia muito boa!
E sem falar que ele foi adiado duas vezes... Ele ia aparecer no primeiro Mortal Kombat, mas colocaram a Sonya! Depois ele ia aparecer no segundo, mas colocaram o Jax...
Ahh Striker, você é um coitado!


Bo’Rai Cho
Bo’Rai Cho assim como Sheeva, quebra paradigmas da fisionomia dos personagens em games! Afinal, é quase certo que lutadores de artes marciais sejam todos bem fortes e com corpos atléticos! Pois é, mas nesse caso a coisa mudou um pouco e Bo’Rai Cho se mostra totalmente o oposto disso...
Ele é gordo e bêbado, mas apesar disso é um grande lutador e mestre de artes marciais! Ele só não entrou na lista principal porque tem como golpes arrotos, peidos e até vômitos! E isso faz ele perder pontos... Afinal, isso é ridículo!



É isso aí! Esse foi meu Top 20 dos personagens mais fodas de MK!
E então, o que acharam? Concordam? Discordam? Vão fazer voodoo com um bonequinho meu porque eu não citei seu personagem favorito? Comentem...


125 comments:

MrXcao disse...

O meu preferido eh o Baraka, quando vi o título pensei: Pow, se não falarem do Baraka eu vou ficar muito pu...to XD Mas olha lá ele em 4º! Baraka rula!!! E realmente os robozinhos não fazem falta nenhuma XD

Anônimo disse...

pow cara... felizmente nao tive do q reclamar, afinal Sonya tá ai, milena ta aí, kenshi tá ai, e sub zero em 1º!!!
o que mais q eu quero!?
A unica q faltou (e q eu tinh ABSOLUTA certeza q não apareceria) é a Ashrah, aquela mulher dos jogos mais recentes q se veste de branco...
tá certo q ela não é muito querida, mas é a personagem q eu mais apelo no MK Armageddon...
O pessoal q joga comigo implora pra eu ñ usar ela!!! rsrsrs

Ficou show de bola o Top... continue assim!

Anônimo disse...

Só faltou o Noob Saibot (ou Noob Smoke) haushaush eh o meu favorito.

Anônimo disse...

É, você esquece de falar que o Noob Saibot era, na verdade, o nome dos criadores do MK ao contrário.
Boon e Tobias =D
Aliás, bela lista, eu sempre paguei um pau pro Nightwolf, e a Sônia não deve ter uma boca palpável, muito menos beijável heuiaheauehahehue

Mr. Goblin disse...

Muito bom o top... Meus personagens preferidos estão aí... Baraka e Sub-zero (Que por sinal está em primeiro \m/)
Mas faltou o Kano aí... O cara é muito escroto... Se bem que a jogabilidade dele é uma bosta...

Anônimo disse...

Ótima idéia essa do Top.
eu fico com o Baraka como meu preferido=D

P.A. disse...

É eu tb curtia um pouco o Noob, mas ele infelizmente fico sem espaço no meu Top! E olha que eu tive que fazer um Top 20, pq MK tem mto personagem...

Tristan.ccm disse...

Gostei! Vou fazer alguns top 10 tbm, o que vcs acham?

Azrael_I disse...

Gostei muito da lista(embora eu ache que o Rayden deveria ter ganho uma colocação melhor, e a Kitana merecia estar na frente da Mileena tb). Nas menções honrosas, eu tb incluiria o Rain; era bom demais apelar com ele!

Anônimo disse...

Ah, meu favorito não tá aí, nem uma menção honrrosa pro Kabal não? ._.
Fora isso a lista tá show... :p

Unknown disse...

ta beleza mas faltou uma: JADE
uma das mulheres mais bonitas do mortal

ronaldo disse...

Putz, o scorpion tinha que está em segundo, o kra é muito foda, e o sub-zero tbm.

Anônimo disse...

karalhor vey o sub zero sempre sera o melhor do mk karamba o cara luta pra karai e alem disso o bicho tem uns fataity kabuloso merece fikar em 1 mesmo

Bone disse...

Eu nunca soube jogar com nenhum mais se for no shoryuken vem pro pau!!!

Anônimo disse...

Gostei da lista, já que meus dois lutadores favoritos Kung Lao e Nightwolf (Ainda ouço o barulho de chapéu cortando o corpo do lutador no meio)mas ainda faltou o Kabal, o cara era ta assustador que espantava a alma do adversário!

Anônimo disse...

eu sou mto chegado em mortal kombat... e eu me lembro do noob saibot quando dizem: noob sai bot(abreviação de bottom, baixo)

Anônimo disse...

ta bom mais o scorpion tinha q ficar em primeiro mileena em segundo e johnny cage em terceiro...

Anônimo disse...

Gosto do Kung Lao,chapéu de ponta de ferro,uoh.Sou fera de carate,judo,samurai e entre outras artes marciais
*-* *-*

Nekinha disse...

Aê, simplesmente adorei o top 20, mais a Sindel e a Kitana tinham que estar mais pra frente, tipo, top 10, sabe?
Ah, Sub Zero em primeiro lugar foi perfeito! \o/

abakaraxuriá aramanga da bai aaaaaaaaa hadouken disse...

po o scorpion é o melhor pelo menos do deadly aliance pra frente o sub zero é um panaca

Anônimo disse...

Pôô... Curti os três primeiros lugares... só acho q Kitana deveria estar em 4º, o Noob em 5º e a Sonya em 6º ahhh...e o rain deveria aparecer no top também! (:

Anônimo disse...

e muito bom

Anônimo disse...

Muito bom cara, eu ñ entendia muito dos personagens, mas com esse seu "Top 20 de Mortal Kombat" vc me ajudou, vlw.
Sub Zero The Best!!!

Anônimo disse...

O meu preferido é scorpions, sub-zero e mileena. Eles são muito fodas! Cara Como eu adoro esses personagens.
Po achei muito massa seu "top 20, mas vc deveria deixa scorpions pelo menos no segundo lugar. Mais valeu!

Unknown disse...

isso ai continuen assim muito bom o top 20 e fizeram muito bem em colocar o sub-zero em primeiro ele e muito bom e esses patos ai nem sabem jogar muito menos eu

Anônimo disse...

pelo menos meus personagens favoritos estão aí: Mileena e Sindel.
Sindel devia estar em 1° e Mileena em segundo, eu apelo muito com elas. Matei o gigante de larva com a Mileena!

Anônimo disse...

SACA SO TA TUDO NA LISTA TRES VIADOS O SCORPION E ALENDO MAIS TEM CARA QUE DA PURA BICUDA CLARO QUE O JOHNNY CAGE EACABOU

Anônimo disse...

CARA MUITO FILÉÉÉÉ ESSE TÓPICO!!!!
O MEU PREFERIDO EH O (KUNG LAO). APESAR Q EU QUERIA VER TBM O (REPTILE) ACHO Q ELE MEREÇE.

VLW ABRAÇOS

Anônimo disse...

acho quer o scorpion é mais fort

Anônimo disse...

muito bom cara,mesmo eu preferindo o scorpion que o sub zero

Anônimo disse...

o meu preferido e o Scorpion ele esta no 3º lugar

Anônimo disse...

pow faltou a jade a garota e gostosa e luta bem!

Anônimo disse...

o tontao devia por o kenshi em primeiro ela estende a mao o carinha morre ele ate recebeu o nome de campeao no mortal kombat decepticom

nathan disse...

pó mano só falto o reptile o cara é tão doido que fica até invisivel só falto ele mais ta de boa os comentario fico 10

Matt disse...

Scorpion é meu preferido só fiquei meio put**** por ele não ter muita descrição acho q nesse top faltou:
Noob Saibot(pra quem não sabe é o 1º sub-zero só q revivido e totalmente miudado)
Onaga(um morcegão gigante)
Tanya(dessas versões mias novas)
mas tirando isso fico legal

wes disse...

ai |\| /\ |\| |) () você apela mais com Ashrah não é mais fácil você fazer seu próprio lutador?

wes disse...

ai o meu favorito e claro sub-zero e scorpion jogava mais com eles nos mk até encontra mka clara fiz meu Próprio lutador e apelo muito

wes disse...

ai |\| /\ |\| |) () você apela mais com Ashrah não é mais fácil você fazer seu próprio lutador?
nathan ele esta invisível neste top mais tem que a chalo
ai o meu favorito e claro sub-zero e scorpion jogava mais com eles nos mk até encontra mka clara fiz meu Próprio lutador e apelo muito

Gustavo disse...

Afssss No MK A Jade e Mto boa ela qse derrota a SOnya acho...

Gustavo disse...

Vcs Esqueceram do Shujinko do Armageddon . ele tem poder de todos qse .

Lucas Duim disse...

nossa o meu preferido eh o sub-zero tbm adoro o gelo,pq gelo e pedra são os melhores elementos!por que? pq a mesma coisa q vc disse no sub-zero:como eh solido,pode criar qualquer coisa!soh q gelo eh mais fraco q terra,neh?

Léo disse...

Cara eu queria ser seu irmão !! Na moral .
é só isso q eu tenho pra t dizer

lucassales-01 disse...

ahh, faltou o Noob Saibot, porra, o cara morreu, voltou a tona e da um pau em todo mundo!
Ele é o personagem mais foda!

Anônimo disse...

vc fede

Unknown disse...

sub-zero é o melhor

rockbass90 disse...

olhei de cara os tres primeiros lugares so por precauçao e nao vi o ermac.
sem contestar e o melhor lutador, ninguem pode ganhar d um kra q tem milhoes de almas e pode derrotar qualquer um so com a força da mente. mas gostei do topico pq naum tem pagaçao de pau pras merdas principais igual liu kang ou raiden, e tbem o scorpion e o sub zero saum apeloes msmo, nada mais justo do que estarem no top 5.

Unknown disse...

na boa adorei a lista e as historinhas muito show

lukas disse...

nossa não gostei das posiçoes no top mais as historias muito loca mais no topo tinha ke fikar o kenshi ele é foda pense ne hum cara foda igual kenshi e a milena é gostosa pra carai mais é muito forte pramin
1-kenshi
2-milena
3-quan chi
mais gostei muito valeu cara.......

Anônimo disse...

Cara Jhonny Cage em segundo no top 20 de MK? Se tá de brincadeira véy, o cara era pra ser interpretado pelo Van Damme Mais ele não quiz fazer o personagem dai os produtores cagaram e andaram pro Jhonny Cage, esse cara é uma bosta tanto pra se jogar quanto seu carisma tbm...

Unknown disse...

vei pra mim o scorpion e o melhor e acabou.ele matou sub-zero e um montao de outras pessoas iradas.e ele ainda tem o GET OVER HERE.ele e uma caveira que solta fogo ´pode lever o cara pra o inferno em um piscar de olhos e se teletransporta com um chute ainda queima o cara

ada disse...

meus personagems preferidos são sonya sindel kitana milena sub zero e oni queg a sonya merecia 1 luga po e a idel a milena e kitaa merecia penomenos um lugar melhor dos personagems ruis a chei uma porra o cirakis fica la po e o estrik e um cretinooooooooo de mais po num fais nada amei o top 20 e muito bom mas da prosima vez bota esses meus personagem na pozisão q eu falei thau valeu

Unknown disse...

EU GOSTO MUITO DO KUNJ LAO

daniel disse...

como o reptile fica invisivel?

Unknown disse...

vc e retardado nem conhece a historia do jogo .... fica falando masl do liu kang ele eo masi foda se troxa

breno rocha maia disse...

gostei da lista, meu favorito é o baraka mas acho que devia colocar tambem o sektor.

Unknown disse...

meus 2 personagens favoritos sao Sub-zero e Scorpion

Unknown disse...

shown cara vc realmente manja da parada,mais caralho não por o shao-khan em primiro lugar ´sacanagem,o cara foi general do onaga,e depois matou o dragão,invadio otword,inferniza os anciões,é cruel pra caralho forte,ja quebrou o raydem,subjugou a scorpion,subzero,shang tsung,quanxim,ta cagando pro shinook,tem o terrivel e imbativel kintaro ao seu lado,que por sinal deveria ficar com o segundo lugar,meu na boa cara ele tem que ser o primeiro e mesmo que ele não tenha aparecido em todos os jogos,hoje sabemos que ele manipulou todas as versões,então para mim shao khan primeiro,kintaro segundo,baraca 3 e véio como vc pode não por o kintaro e o noob nessa lista.mais tudo bem gosto é gosto,mesmo assim a sua lista ficou muito boa cara,continue assim,nós geeks agraecemos.black81sampa@hotmail.com

Lucas Pietro disse...

todos tao certos,mas prefiro o skorpion em segundo lugar

Unknown disse...

tem um q eu gosto o ermac e o rapitale

Gabriel dos santos disse...

Meu eu tenho o jogo umk3 no meu celular.sendo q so tem 7 personagens sendo q 2 sao mulheres q sao a sonya e a kitana,as vezes eu me pergunto pq no lugar da kitana nao colocaram a mileena pq jogar com a kitana nao mt graça pq ela nao apela podiam colocar a meleena ou a jade no lugar da kitana é me sacanagem.

Gabriel dos santos disse...

Bom quem quiser falar mas sobre mortal kombat me add no face meu face é marlicinturademola@hotmail.com to esperando heim

Unknown disse...

cara meu sonho é fazer um top me fala como se faz pfv
só falto o noob eo reptile nessa lista mas tirando ta perfeita XD

Unknown disse...

muito show o top (mesmo sendo q o scorpion é mais forte q o sub zero por nunca morrer)e faltou a jade ai e o quanchi ganha do kenshi descobrimos isso no intro do mk armageddon

aophia disse...

Baita sacanagem o que fizeram com a Mileena.

Unknown disse...

pow,a minah preferida e kitana,e ela está aí no décimo sexto lugar!!e o mais gato dos mais gatos johnny cage!amo <3

Unknown disse...

os meu sao noob saibot , ermac , Scorpion , mileena.ja o Liu Kang e Johnny Cage sao tudo baitola. e agora que vi que so Bo’Rai Cho e (gordo e bem parecido como o nome do goro so tira o t) mentira eu sabia e um gordo viado e feio. tirando o dentes da mileena ela fica em primeiro das mais gatas.o rain tb e legal mais nao sei falta alguma coisa e a scarlet e gata tb.

Unknown disse...

falta o noob saibot , repitile ,rain ,scarlet ,jade ,tanya ,onaga ,meat sketor ,cyber sub zero ,shujinko ashrah ,kabal ,smoke e isso que ele falo 20 nao um mil kkk.

hihit disse...

o cyrax é bom pra caramba eu so mó apelao com ele, e acho que o scorpion tinha que estar em primeiro

Unknown disse...

goro esmarga todo mundo mais jhony caje acabar co ele intao voufazerv uma propos que e melhor do mortal kombat

Unknown disse...

Meus personagens favoritos Mileena e Baraka pois os dois sao assasinos e adoro assasinos so me pergunto o como eles se beijam

Unknown disse...

Show! Muito bom o top 20, inclusive meu personagem favorito também é o Jhonny Cage, me amarro nele KKKK, mas de fato o Sub-Zero merece mesmo ser o primeiro da lista. Um dos personagens mais memoráveis!! Enfim, lista ótima.

Ps: A Sônia é muito gostosa msm...Sempre achei! :D

Unknown disse...

podia colokar o noob cara serio mesmo quando resolvo apelar com a maquina pego ele e uso aquela nuvensinha de merda pra matar a maquina

Unknown disse...

vlw achei o nome pra meu char no wow

Unknown disse...

engraçado! eu achava que era só eu que apelava com as redes do cyrax, pois ganhei o 2 contra um com as redes dele!

Unknown disse...

EU FICO com 9º lugar - Shao Kahn

Hugo disse...

bom top 20, porem sou vencedor de torneio nacional do mortal kombat, a melhor lutadora e mais forte do jogo é a Sereena. e também na história e como lutador o Baraka é um dos mais medíocres, eu que sou muito bom jogador, mesmo treinando com perco facil.
Motaro muito forte.
Shao muito completo.
na história Ermac um dos (se não o mais) forte do jogo, (quase que poder de um Deus porem com algumas vantagens).
Sindel também é brincadeira, ta mais porque ta gostosona do que por ser forte mesmo.
no geral esta bom o top 20.

Unknown disse...

Dos 3 que eu mais gosto 2 estao aí q sao o Jax e o Scorpion , e outro é o Kabal q eu acho q deveria aparecer kkk mas ficou legal .

jair disse...

meu preferido é o jax e ele ta la em 6° lugar eu queria que ele estivesse em primeiro mas ta bom em sexto lugar

Unknown disse...

o liu kang eo jax e o melhor

Unknown disse...

Concordo sindel e rainha e deveria ter ficado entre os dez!

Unknown disse...

Sindel e a kitana sao da realeza,a sindel e mt foda adoro ela e nao concordo dela ter morrido no armagedon tanto que nem fala quem mato ela pq sabe que ela e fd adoro ela!

viccenzo disse...

eu acho o mais legal de todos o kenshi, mas que pena que ele não tá em primeiro lugar, mas tá em sétimo que é uma boa colocação

Unknown disse...

muito foda esse top,só acho que vc tinha uqe posta o kano,kabal,reptil.Mas ta foda o top dexa assim.tente fazer um 25 ou 30 pra cabe mais carinha vlw

Djalma Igor disse...

por incrivel q pareça o meu favorito eh o TAVEN ahsuahsuhas no MKA

Fαbισ Schuιиsekel Gιorgιиι disse...

DESCORDO... ACHO Q SINDEL DEVIA ESTAR OU EM 1º OU EM 2º LUGAR!! NO MORTAL KOMBAT 9 ELA LUTA CONTRA TODOS .. KITANA .. SONIA.. SMOKE. JADE.. NIGHTWOLF.. STRIKER.. ETC.. ELA É FODA PAKASS!! NAM INHA OPINIAO ELA BATE ESSE TOP 20

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAH!!!!
COM CERTEZA SCORPION É MELHOR QUE SUB-ZERO NÉ

Caterine Duffles disse...

Tem gene que não quer um Top, quer uma classificação dos personagens... rsrs
Ah, sobre o Shiryu... agradecimentos ao Shura! \o/

Unknown disse...

a minha personagem favorita é o noob saibot
ele devia ter entrado na lista

Unknown disse...

concordo sub zero e o melhor mais porra jonny cage e muito fraco tinha que ser scorpion em segundo e jonny nem ter entrado e em terceiro noob saibot por causa da quela sombra de filho da **** dele

Unknown disse...

Faltou o noob saibot ele era pra ficar em 1 lugar

mestre yuri disse...

faltou o rain e o noob saibot,tirando isso ficou d+

Unknown disse...

meu personagen favorito é a milenna ela e muita gata se ela não tivesse essa boca de tambor cheia de dentes ela seria a + bonita mas bom fazer o que!!!

Unknown disse...

Scorpion é o melhor, o mais lindo e mais forte, sem dúvida!!
COME HERE!!!

Unknown disse...

Eu gosto mais dos ninjas, SUB-ZERO, SCORPION, NOOB, RAIN, REPTILE, ERMAC E SMOKE.. Mais gosto mais do Scorpion!!

Unknown disse...

E quem aí ja ouviu o funk do mortal kombat?

Anônimo disse...

Scorpion é o melhor

Unknown disse...

o outro se diz campeão de mk e fala que Sereena é a melhor kkkk nao é Sareena ?

Unknown disse...

po nada ve véi johnny em segundo ? aff motaro foi um chefe chato pra caraio atras do raiden ? o shao kahn é um ótimo vilão tenho certeza que todos jogadores gostam dele talvez pq ele seja dificel desde os primeiros jogos e as coisas que ele faz deixa qualquer um nervoso kk e isso faz com que seja um vilão de verdade e só existe MK por causa dele e ta atras do Jax ? kkkkkkkkkkkkkkk , tem personagens que deitam mto facil o sub-zero pra quem sabe jogar mas ele no top 5 ta bom , baraka na frente do kung lao ? Quan Chi é um grande vilão tbm e um pouco mais fraco e as coisas praticamente só acontece por causa dele e ta atras do kenshi e do jax ?? vc disse que levou em consideração a história mas to vendo que foi seu gosto mesmo acredito que Shang Tsung não seja tão bom pra jogar nao gosto muito dele mas tbm não pode estar atrás do baraka kkkkk

kazuya fox disse...

qeria ver mk vs tekken. imagine lutas como kazuya vs scorpion, jin vs subzero. ia ser muito massa pq sao meus dois jogos de luta preferidos
em relaçao ao top, muito bom

Unknown disse...

Meu preferido éh o Sub-zero , baraka , scoorpion , kitana , mileena e sonya !
e os meus da SORTE sao o baraka e a mileena ! eu nunca perdi com a mileena bem com o baraka sim , mais a MILEENA da uma sorte que nem sei , afinal os movimentos dela sao faceis ué ! Eu gosto muito da sonia no inicio eu sempre ganhava com ela mais eu joguei tanto, mais tanto com ela que enjoei kk ! eu ja consegui ficar mais de 12 hrs jogando mortal kombate so com a kitana ! venci o chefao 7x com ela e 2x eu perdi !
Mais o que eu gosto no jogo sao os personagens eles sempre vao estar cada vez mais legais nao sei pq mais cada dia que eu jogo , sinto que o jogo mudou , pra mim , mortal kombate sempre me inspirou , eu vendi meu play 2 mais sinto saldade do tempo que eu jogava meio dia e so parava meia noite !

Unknown disse...

wagner bueno 19 de fevereiro de 2014 19;27; meu ranking de personagens mais preferidos
do mortal kombat.
1° sub zero
2° scorpion
3° jonny cage
4° kung lao
5° kitana
6° shang tsung
7° mileena
8° cirax
9° night wolf
10° goro
os ninjas sub zero e scorpion sempre serão os primeiros para mim.

nic disse...

eu nicolas adoro escorpion eo meu favorito e o jhone kage

Unknown disse...

ótima lista embora eu preferisse q Scorpion ficasse em primeiro, o cara é o melhor, colocaram ele até no jogo Injustice, foi o único do mortal q colocaram.

aleff carlos disse...

e isso ai sub-zero tem mesmo que ta no primeiro lugar mas porque que o ermaq não ta ai e o idro am am am quero respostas a e cade a gostosa da scarlat

Unknown disse...

entre os 10 deria tar o kintaro eu lutando com ele sou o capeta to pdavida pq nao colocu ele

Unknown disse...

1seu top e uma merda 2 liu kang n e um viado 3 piadas em graça = top ridiculo

Unknown disse...

idro n e um personagem ele e criado por fãs

Caiunanet disse...

Faltou o Cyrax o mais apelão de todos.

Retrogrado disse...

eu nao sei porque mas antes de eu ver tudo isso eu ja sabia que o sub-zero seria o primeiro simplesmente porque ele é o mais foda dos fodas

Unknown disse...

Acho que vc amigo não conhece Jade por isso que vc colocou Sub Zero em primero Jade dava de 10 a zero no Sub 0

Unknown disse...

Para mim o freddy krueger é o melhor sem duvidas ele ja fez muitos filmes de terror ele deve ser muito feito,assustados mas ele e muito forte alias eu ja vi quase todos os filmes dele alias o hora do pesadelo em e também o shan kanh e muito bom a pior coisa e derrotar ele no mortal kombat komplete edition porque ele e rápido forte e ágil sem duvidas em

Unknown disse...

Kkkk bom texto.. mas poderia fzr de todos os personagens...

Herward disse...

Esse é meu Top 20 dos personagens mais fodas do Mortal Kombat ... nmortalkombat.blogspot.com

Unknown disse...

Noob saibot é um personagem, mano. E Smoke é outro diferente

Unknown disse...

tava na cara que o primeiro ia ser ou o scorpion ou o sub zero os dois sao pika demais

Unknown disse...

Cara, esqueceu que o Sub Zero deu uns pegas na Kitana? 1° lugar merecido! Na moral, Sonya não é nada gostosa, Liu Kang é um escroto! (Eu não gosto dele mesmo é estou pouco me fudendo pra chupa rola dele!) Porra, sei lá é muito comum um personagem tipo ele. Sub Zero é um gostoso né!

Unknown disse...

Noob Smoke foi um personagem jogavel, procura no google ;)

Unknown disse...

O top ficou show mas eu o faria diferente em algumas coisas... Tipo... Os meus 5 favoritos são:

QUINTO LUGAR: REPTILE.
QUARTO LUGAR: MILEENA.
TERCEIRO LUGAR: ERON BLACK.
SEGUNDO LUGAR: SCORPION.
PRIMEIRO LUGAR: SHAO KAHN.

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

Meu preferido é o Sub-zero é apelava com ele

Unknown disse...

Eu acho que Raiden deveria estar em primeiro, sub-zero em segundo terceiro Scorpion, quarto o Kenshi e por aí vai! Não gosto nenhum pouco do Scorpion mas o cara é bom

Postar um comentário