Top 20 - Os melhores personagens de Mortal Kombat!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 Postado por P.A.

Esse é o primeiro Top que estamos fazendo aqui no blog! Espero que gostem...
Esse é meu Top 20 dos personagens mais fodas do Mortal Kombat de todos os tempos! Eu levei em consideração, história, o que eles são ou fazem/fizeram e também a sua jogabilidade nos jogos, mas isso foi o que contou menos!
Ahh sim, esse texto pode conter Spoilers, portanto, caso não queira saber algumas histórias, nem leia.Vamos lá...



20º lugar - Sonya

Sonya é uma oficial do mesmo grupo que Jax (que no caso é seu superior), e entrou no Mortal Kombat pra matar Kano! E ela o fez!
Sonya é uma loirinha gostosa que se apaixonou por Johnny Cage e ainda teve a honra de ser a primeira mulher do jogo!
Sonya derrota seus inimigos com beijos, o que torna isso irreal. Se eu ganhasse um beijo dessa gata não morreria, ficaria era louco de amor!
Tá bom vai, ela tá na lista porque é muito gostosa! Pronto falei... Estão felizes agora?
...
É como um amigo meu disse: "Ela é gostosa e bate forte! Quer mais o que?"


19º lugar - Raiden
O que dizer de Raiden?
Bom, ele é o deus do Trovão e protetor da Terra!
Raiden não trabalha na companhia de luz e energia (piada "Praça é Nossa" inevitável, me desculpem), ao contrário, ele usa a seus poderes pra eletrocutar seus inimigos! Ele ainda voa no peito dos caras gritando e pode se teletransportar... Isso é legal!
Raiden é um Deus...
DO TROVÃO!
Só por isso já tem que estar aqui no Top!


18º lugar - Sheeva
Porra, Sheeva tem que entrar nessa lista! Afinal, ela é uma mulher bombada e com quatro braços (ela é da mesma raça do Goro)! Sem falar que ela é muito feia... Eu disse muuuuuittooo, mais muito feia!
E caramba, como essas aberrações da natureza são legais!
Geralmente, mulheres em games são gostosas, peitudas e com pouca roupa! Tá certo que Sheeva usa poucas roupas infelizmente, e sim, é peituda! Mas, definitivamente ela não é gostosa.
E isso faz ela entrar nesse Top... Ela quebrou paradigmas e certamente muitos espelhos (segunda piada "Praça é Nossa", me desculpem mais uma vez).


17º lugar - Motaro
Motaro entrou no lugar de Goro como sub-chefe em alguns jogos, e era um cara muito lazarento de se derrotar. Mas eu gosto de centauros! Ele possui chifres de bode e uma calda de ferro... O que o deixa com uma pose imponente e muito intimidante! Essas aberrações da natureza realmente são legais.
A raça de Motaro vivia em eterno conflito com a raça do Goro e da Sheeva só pra provar pro Shao Kahn quem eram os melhores, o fato é que isso era uma putaria desenfreada!
Um dia, Motaro foi castrado ridicularizado por Sheeva, que o transformou em um Minotauro e quando ele voltou pro seu povo, ele foi humilhado e se irritou, brigou com todo mundo e foi expulso!
Motaro então prometeu que iria pegar a Sheeva de jeito e quebrar seus quatro braços...
Isso sim é coisa de macho!
Não deixa se humilhar e vai atrás de vingança contra a coisa horrível que fez isso com ele!


16º lugar - Kitana
Kitana é uma princesa do barulho, que junto com uma turminha da pesada vai aprontar altas confusões num reino cheio de perigos! [narrador da seção da tarde OFF]
Kitana era tida com filha adotiva de Shao Kahn, mas era uma filha revoltada que se rebelou contra ele, ajudando os guerreiros da Terra e esperando em troca noites de amor com Liu Kang!
Mas ele é um viado monge e ela acabou ficando na mão...
Kitana tem milhões de anos de idade e ainda continua gostosa! E convenhamos, ter milhões de anos e continuar gostosa não tem preço...
Para todas as outras existe... ahh, deixa pra lá!


15º lugar - Mileena
Aparentemente, mais uma gostosa pro time de lutadores! É, eu disse aparentemente...
Quem vê a imagem dela assim, certamente tem muitos pensamentos maliciosos! Mas sorte nossa que ela está com o véu...
Mileena é tida como irmã gêmea de Kitana. Porém, sabe-se que ela foi criada por uma magia de Shang Tsung onde ele colocou um fio de cabelo de Kitana e um dente do Baraka...  
Putaquepariu, colocar um dente do Baraka pra criar alguém é muita sacanagem!
Shang Tsung seu verme sacana!
Por ser gostosa e por não tirar o véu, e ainda conseguir realizar seu sonho no final do Mortal Kombat Armageddon ela entra na lista e ganha pontos... Mas se tirar o véu eu tiro ela dessa lista! E tenho dito.


14º lugar - Goro
Goro é parente próximo de Sheeva e era o sub-chefe do primeiro Mortal Kombat, sendo bem mais forte que o último chefe (Shang Tsung).E puxa, ser mais forte que o último chefe lhe rende pontos!
Goro ainda por cima era um príncipe e general dos exércitos Shokan.
Além disso, ele é grande, tem quatro braços e ficou invicto por 500 anos!
EU DISSE 500 ANOS!
Até ser derrotado por Johnny Cage... Mesmo assim merece entrar no Top, porque Goro é maneiro!


13º lugar - Sindel
Sindel já não é mais uma menina...
Sindel é mãe de Kitana...
E mesmo assim tá com tudo em cima! Continua gostosa, com belo par de peitos e uma baita bunda. E ela ainda era uma rainha!
Sem falar que ela ataca seus inimigos com gritos ou usando seus longos cabelos; e minha nossa, que outro personagem faz isso com tanta maestria?
E ela ainda foi casada com Shao Kahn por séculos! E convenhamos que aguentar (em todos os sentidos) esse cara não deve ser fácil...
Mas Sindel tirou isso de letra!


12º lugar - Shang Tsung
No primeiro jogo da série, Shang Tsung era um velho chato e sem um pingo de graça que ficava sentado assistindo as lutas e te desafiava na batalha final! Claro que se ele fosse apenas um velho idiota, a luta seria fácil, mas Shang Tsung possui um dos poderes mais legais de todos os tempos: ele se transformava em qualquer um só pra gente se fuder na batalha contra ele! Isso é muito legal... pra ele claro!
Nos jogos seguintes Shang Tsung apareceu bem mais novo e mais forte! Mas continuava transmorfo.
Shang Tsung sugava as almas dos seus inimigos pra nunca envelhecer e ele ainda fodeu com Kenshi, deixando-o cego dos olhos!
Sem falar na filhadaputice que ele fez com a Mileena, colocando os dentes do Baraka nela...
Mas ele é um borra-botas do Shao Kahn e isso faz ele perder alguns pontos! E ainda se borrou de medo pra enfrentar Liu Kang, e queria lutar contra Sonya no primeiro filme.
Por isso ele está nessa posição... Eu falo posição do Top 20!


11º lugar - Nightwolf
Nightwolf é o representante indígena nos jogos de Mortal Kombat! Ele tinha visões e ainda por cima tinha alguns poderes psíquicos e isso o torna um personagem muito interessante.
Um índio que tem visões e que cria um arco e flecha ou uma machadinha é sempre bacana! Ele não é o personagem mais popular, mas eu curtia o jeito dele...
Sem falar que eu me lembro que no desenho ele que ficava lá nos computadores conversando com a galera e vendo as localizações e passando as coordenadas das missões!
E não eram computadores Positivo vendidos nas Casas Bahia em 35x com 12% de juros!
Não! Era um super computador... E o índio sabia mexer muito bem nele! Um viva pra inclusão digital!
Aposto que ele instalou câmeras só pra ver a Sonya tomando banho... Safadinho!
E eu aprovo essa atitude!


10º lugar - Liu Kang
Eu nunca fui fã do Liu Kang! Pra falar a verdade nunca fui fã de personagens principais...
Liu Kang é o típico herói do oriente: luta artes marciais, sem camisa, grita feito uma bixona, possui uma bandana maneira e ainda se apaixonou por uma gostosa!
Liu Kang ainda faz máquinas de fliperama caírem na cabeça de seus adversários, e isso é cabuloso!
Um fato curioso é que depois de morrer em Deadly Alliance (morrer é só a maneira de me expressar, afinal, ninguém morre em Mortal Kombat... Nem em Dragon Ball) ele não voltou ao normal como se nada tivesse acontecido, como os outros personagens! Não, ele voltou como um zumbi.
Ainda bem que ele não foi pro Resident Evil, pois não teria chance lá!  (terceira piada "Praça é Nossa", eu já nem tenho como pedir mais desculpas).
Então ele foi lutar como zumbi mesmo, pois ele é persistente!
O fato é que Shang Tsung aprisinou sua alma, por isso, ele teve que voltar como zumbi! Até Tsung ser derrotado e ele recuperar sua alma e viver feliz pra sempre, mesmo que pra sempre em jogos signifique até amanhã quando os vilões tentarão dominar o mundo mais uma vez.
Esse Shang Tsung é muito sacana mesmo, vocês lembram dos dentes do Baraka que ele colocou na Mileena?


9º lugar - Shao Kahn
Shao Kahn é o Imperador de Outworld e também atacou o reino de Edenia e matou o rei, assim como tomou sua mulher e sua filha! Puxa vida, além de conquistar Edenia ele ainda ganhou duas gostosas de brinde, e passou décadas dando uns pegas na Sindel... Isso sim é vida de rei! Isso já seria o suficiente pra entrar nesse Top!
Shao Kahn é grande... Muito grande! Só não é maior que Marcus Fênix.
Shao Kahn ainda possui algumas falas clássicas nos jogos, e ele é quem falava quando um jogador vencia ou aquele famoso FINISH HIM/HER! Quando ele vencia, dizia “I WIN”!
Acho que ele não sabia falar muito mais que isso... Sabem como é, esses caras grandes e marombados tem o cérebro do tamanho de uma azeitona!


8º lugar - Quan Chi
Quan Chi talvez seja o cara mais filádaputa de todos os tempos! Ele é um feiticeiro muito forte que está por trás de muitas histórias que ocorreram ao longo da série! E sempre ele fodia com a vida de alguém...
Primeiro ele matou a família de Scorpion e então tratou logo de tirar o seu da reta e colocar a culpa no Sub-Zero, fazendo com que esse fosse morto pelo Scorpion como vingança!
Depois ele libertou Shinok do inferno porque queria o Medalhão do Poder, então ele fez uma cópia sem poderes e deu pro Shinok e ficou com o verdadeiro pra ele, e isso culminou na morte de Shinok de novo...
Logo em seguida se uniu à Shang Tsung que é outro filádaputa dos grandes (eu num me conformo com aquela história do dente na Mileena). Juntos eles tocaram o maior terror: foderam Shao Kahn, Liu Kang, Raiden e Kung Lao!
Depois quando num tinha mais ninguém pra ele foder, ele fodeu com o Shang Tsung...
Caramba, esse cara arruinou a vida de muita gente! Por isso ele tem que estar nesse Top!


7º lugar - Kenshi
Kenshi era um cara muito orgulhoso e foi enganado por Shang Tsung graças ao seu orgulho! O feiticeiro o deixou cego e pensou que ele tinha morrido... Mas Kenshi é foda e não morreu e apesar de ter ficado cego, ele ainda foi atrás de Shang Tsung querendo vingança!
Durante sua jornada ele encontrou Ermac! Kenshi ajudou o ninja (a fazer alguma coisa que eu num lembro e num to afim de procurar) e em troca Ermac lhe ensinou telecinese... Tornando Kenshi um cara mais foda ainda!
É o Shiryu de Mortal Kombat, e ele também tem espada (hey, Shiryu tinha a Excalibur em seu braço), mas a espada de Kenshi corta bem mais que a Excalibur (poucos entederão essa referência, mas enfim)...
Depois de se vingar ele voltou pra Terra pra combater organizações criminosas!
Combater organizações criminosas cego...
Uau! É o Demolidor, não o Shiryu.


6º lugar - Jax
Jax é o típico soldado americano! Ele é forte, desce a porrada em todo mundo sem piedade e ainda é um cara bacana com seus amiguinhos.
Jax é um personagem bem legal; enquanto todos soltavam magias, super golpes, eram ninjas ou monstros com quatros braços, Jax era só um negão grande e forte que queria espancar a cara de alguém!
No terceiro jogo da série Jax foi cobaia de um experimento e acabou colocando dois braços biônicos só pra espancar seus inimigos com mais força!
Jax ficou mais popular ainda depois de derrotar Motaro e ainda por cima, sem seus braços biônicos!
DERROTOU MOTARO!
SEM OS BRAÇOS BIÔNICOS!!!
Esse é o típico cara com quem você não quer se meter...
Uma coisa idiota sobre Jax é que todos da família dele tem o nome começado pela letra J! Que grande merda...


5º lugar - Kung Lao
Eu realmente não gosto de chapéus... Mas o chapéu de Kung Lao é um pouco diferente!
Não muito dos outros comuns, só que acontece que esse chapéu dele corta você ao meio, só isso!
Analisando a história do Kung Lao, posso dizer que ele é o mais macho!
Primeiro ele treinou arduamente e resolveu ir até Outworld pra enfiar a porrada no Goro!
Por que? Porque o Goro matou seu ancestral... Mas pra quê guardar mágoa?
Outra pessoa teria ficado triste, mas deixado pra lá... Mas Kung Lao não! Ele quer fatiar um cara enorme e que tem quatro braços pra se vingar!
Quando soube da morte de Liu Kang ele foi treinar mais, pra poder enfrentar Quan Chi e Shang Tsung... Porra, ele foi até a putaquepariu pra fatiar o Goro e depois foi lutar com dois magos lazarentos! Kung Lao sem dúvidas é o mais macho desse jogo!


4º lugar - Baraka
Baraka é muito feio, possui uma arcada dentária muito bem cuidada e tem lâminas saindo do seu braço! Isso o torna um personagem bem interessante, apesar de monstruoso.
Baraka é um dos personagens mais queridos dos jogadores, o que mostra que personagens selvagens, horrendos e sedentos por sangue são legais!
Conta a história que em uma luta, Kung Lao quase cortou Baraka ao meio com seu chapéu!
Pois é, aconteceu que Baraka sobreviveu, e pra não morrer, colocou tudo pra dentro da sua barriga de novo e se grampeou!
SIM, SE GRAMPEOU!
Puxa vida, isso é que ser macho pra caralho! Qualquer outro no lugar, iria preferir esperar a morte chegar, mas não o Baraka... Talvez Baraka seja tão macho quanto Kung Lao!
No final do Mortal Kombat Armageddon ele chama Onaga e Shao Kahn e pede pra que eles o sirvam eternamente ou morram! Os dois não dão a mínima e o atacam...
Resultado: Baraka enfia suas lâminas nos dois e depois pede pra que Mileena seja a nova rainha, e ela aceita!
Bom, pelo menos se ela tirar o véu, ele não irá broxar!


3º lugar – Scorpion
Quem nunca gritou “COME HERE” ou “GET OVER HERE”! Eu sei que você já gritou, não minta pra mim. E quem não gostava de jogar com ele hein?
Scorpion e Sub-Zero sempre tiveram uma rivalidade, pois Scorpion pensava que Sub-Zero tinha matado sua família e quando finalmente matou o Sub-Zero mais velho, descobriu que era Quan Chi o verdadeiro culpado! Mas nem por isso ele se desculpou com o Sub-Zero mais novo, afinal, ele é macho e macho nunca admite seu erro e muito menos pede desculpas!
Scorpion é tão foda que ele não vai até seus inimigos, os inimigos é que vem até ele com um simples COME HERE! Isso sim é ser foda!


2º lugar - Johnny Cage
Meu personagem favorito é o Johnny Cage! E sempre será... Apesar de não estar em primeiro na lista!
Johhny Cage é um super astro do cinema, mas ninguém gosta dos seus filmes porque acham que ele não luta nada e que é tudo armação!
Porra, o Jet Li voa por quilômetros e mata pessoas chutando maçãs em suas cabeças e ninguém fala nada... Mas quando Johnny Cage desce a porrada em alguns caras maus falam que é armação? Sacanagem com o cara!
Morra Jet Li... Viva Jackie Chan!
Além disso Johnny Cage é o engraçadinho da turma, sempre fazendo piadinhas! E isso lhe rende muitos pontos, porque os caras engraçados são sempre queridos pelo povo (eu acho)... Johnny também deus uns pegas na Sonya! Isso sim lhe rende muitos pontos!
Johnny Cage usa óculos escuros pra lutar! Isso sim é lutar com estilo!
E ele ainda cobrou os óculos escuros que Goro fez questão de quebrar...
Sério, quando um cara que tem duas vezes o seu tamanho e quatro braços, quebra seus óculos, a primeira coisa a se fazer é correr e não mandar a conta na casa do cara... Mas Johnny o fez! E ainda lhe deu um soco bem no meio das bolas, isso é muita coragem!
Mas pela brilhante participação dele no segundo filme, morrendo com pouco menos de 10 minutos do início e por não ser um personagem muito legal de se jogar ele fica com a segunda posição!


1º lugar - Sub-zero
Claro que o Sub-Zero ficaria com o primeiro lugar! Afinal, ele era o melhor personagem em muitos aspectos. O primeiro era pra se jogar, eu quase sempre escolhia Sub-Zero!
Segundo que eu sempre gostei do elemento gelo, caramba o cara pode fazer o que quiser! Quer uma arma? Um pouco de gelo e pronto! Ele até fazia cópias geladas de si mesmo... Isso é muito foda!
Sem falar que ele é um Cryomancer! Olha que nome foda... Pronuncie em voz alta e verá que nome imponente.
Sub-Zero também foi o único a participar de todos os jogos da franquia! Ta certo que no MK3 era o Sub-Zero sem máscara, mas era Sub-Zero. E acredite, se um cara aparece em todos os jogos é porque ele é foda de verdade!


Menções Horrorosas
 
Cyrax
Dos robôs, Cyrax é meu preferido! Afinal quando eu queria apelar, pegava ele e ficava dando aquela rede que prende os inimigos. Todo mundo já fez isso, admitam!
Cyrax não entrou na lista por alguns motivos: ele odeia o Johnny Cage e seus filmes, porque ele pagou 8 dólares pra assistir um filme e não gostou! E ele queria matar Sub-Zero... E antes de receber um nome ele era chamado de Mostarda!
...
Ser chamado de Mostarda e odiar meus dois personagens favoritos não é legal... Portanto, apenas uma menção horrorosa pra você Cyrax!


Striker
Striker foi um dos poucos sobreviventes depois dos ataques à Terra! Mas ele não merece entrar no Top, pois ele usa armas de fogo contra os inimigos, e convenhamos, usar armas de fogo contra demônios, ninjas ou monstros de quatro braços pode não ser uma idéia muito boa!
E sem falar que ele foi adiado duas vezes... Ele ia aparecer no primeiro Mortal Kombat, mas colocaram a Sonya! Depois ele ia aparecer no segundo, mas colocaram o Jax...
Ahh Striker, você é um coitado!


Bo’Rai Cho
Bo’Rai Cho assim como Sheeva, quebra paradigmas da fisionomia dos personagens em games! Afinal, é quase certo que lutadores de artes marciais sejam todos bem fortes e com corpos atléticos! Pois é, mas nesse caso a coisa mudou um pouco e Bo’Rai Cho se mostra totalmente o oposto disso...
Ele é gordo e bêbado, mas apesar disso é um grande lutador e mestre de artes marciais! Ele só não entrou na lista principal porque tem como golpes arrotos, peidos e até vômitos! E isso faz ele perder pontos... Afinal, isso é ridículo!



É isso aí! Esse foi meu Top 20 dos personagens mais fodas de MK!
E então, o que acharam? Concordam? Discordam? Vão fazer voodoo com um bonequinho meu porque eu não citei seu personagem favorito? Comentem...


Comente com o Facebook: