Mais uma novidade...

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 Postado por P.A.

É isso galera, como eu citei no final do ano passado, esse ano teríamos algumas novidades! Os chatos, Wallpapers, as máscaras do Crash e agora as Listas - Top!

Vocês sabem... Um Top 10, 15, 20, 200... Pode ser qualquer número, vai depender da nossa vontade e do que estivermos falando!
Eu inicialmente nem queria fazer esses Tops, porque Tops sempre geram discórdia! Obviamente que as pessoas tem opiniões diferentes umas das outras, mas ae tem gente que vem xingando só porque não colocamos o personagem favorito dele no Top! Isso me irrita muito, já que é o meu Top, eu acho que nada mais justo colocar os personagens que eu quiser. [Kiko OFF]

Isso que é legal nesses Top, pois nunca iremos encontrar Tops iguais! Afinal, as pessoas tem pensamentos e opiniões diferentes! E é natural ver alguns dizendo: "Ah eu também acho que Fulano tem que aparecer, mas em 1º não em 5º como você colocou no seu..." E por ae vai! Portanto, vamos debater sobre as nossas Listas Top, mas não me venha dizer que eu DEVO colocar Fulano ou Ciclano na MINHA lista...

Debater e apresentar sua opinião podchi...
Xingar toda a minha geração passada e futura não podchi!

Em breve o primeiro Top: Os melhores personagens de Mortal Kombat de todos os tempos!
E tenho dito...
Plataforma:


2 comments:

|\| /\ |\| |) ( ) disse...

putz... q cara revoltado... rsrsrs

mas eu gostei da ideia! espero q eu concorde com a sua opinião pq bater o pé nao vai adiantar msm...
sheuhesuehsuheushusehsuhsu

P.A. disse...

Não, vc não entendeu! Talvez eu tenho me expressado mal, mas a sua opinião não precisa bater com a minha...

Você não pode é me xingar pq eu deixei de fora algum personagem favorito seu! Só isso...

Pode contrariar e apresentar a sua opinião sim! Só não fique revoltado por ver que se favorito não tá lá e me xingue de tudo quanto é nome...

Postar um comentário